Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Recentemente eu atualizei meu computador de um i7 3770 para um i7 9700K, coloquei o processador em uma B360 AORUS GAMING 3, com um pente de 2400Mhz de 16GB da HyperX, a alimentação está sendo feita por uma fonte de 600w reais e a refrigeração do processador é feita por um Air Cooler Cooler Master Hyper 212 Black Edition.

Eventualmente tenho enfrentado problemas com blue screen, o código varia entre PFN LIST CORRUPT, IRQL DRIVER NOT LESS OR EQUAL, uma vez retornou UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP. Já realizei testes no processador com a ferramenta de diagnostico da intel e ta zerado, fiz mdsched para testar as memorias e tá zero, testei meus discos e estão zero. Não sei bem o que eu posso fazer agora, as telas azuis acontecem geralmente ao jogar jogos. Mas raramente, acontecem sem motivo também.

Postado
agora, Pedro.Rigz disse:

Você reinstalou o Windows depois da troca? Pode ser alguma incompatibilidade de driver, tente uma restauração do Windows 10.

Cheguei a reinstalar o windows, formatar todos os meus HDS e nada... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!