Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma placa-mãe fm2a55m-hd+ r2.0

Um processador AMD a8 7600

Fonte blu 500 ATX

2x4gb RAM 1600

Ssd

Qual placa de vídeo devo colocar?

Entre rx 550 rx 470 rx 570 rx 580 rx 560, qual delas vocês recomendam?

Postado

Como o @Fxtreme falou, essa fonte não é confiável. Procure uma fonte que possa ao menos PFC ativo e tenha alguma certificação como da Cybenetics ou 80 Plus (essa segunda não é tão confiável assim hoje em dia). Pras placas que você mencionou 500W deve ser o suficiente, de todas essas GPUs eu iria de 570 ou 580. Contudo, na minha opnião, elas só valem a pena se você pegar beirando 1000 reais (visto que antes elas custavam uns 800) isso só vai acontecer em alguma promo. Caso apareça alguma gtx 1660S ou RX 5500 XT por 1200-1300, talvez seja mais interessante pensando em vida útil a depender do que você pretende jogar.

Postado
34 minutos atrás, viniciuskodaz disse:

Olá tenho uma placa-mãe fm2a55m-hd+ r2.0

Um processador AMD a8 7600

Fonte blu 500 ATX

2x4gb RAM 1600

Ssd

Qual placa de vídeo devo colocar?

Entre rx 550 rx 470 rx 570 rx 580 rx 560, qual delas vocês recomendam?

Talvez compensasse mais você trocar esse processador por uma apu,como o ryzen 3 2400g e no futuro comprar uma rx 570 do ali express.

Postado

@Fxtreme então, tô pensando seriamente na rx 470 do AliExpress, e daqui um mês trocar a fonte e na black friday comprar o kit xeon com 16gb ram e placa-mãe do AliExpress

adicionado 6 minutos depois

@tavarex vou comprar a rx 470 do AliExpress

Daqui um mês uma fonte nova, e na Black frydei o kit xeon com memória e placa-mãe

• Membro VIP
Postado

@viniciuskodaz 1)Troque a fonte primeiro

2)Não troque um kit ultrapassado por um kit ultrapassado.troque por uma plataforma atual.Assista

3)As RX 470/570 costumam ter um bom custo benefício, seja nova ou usada, mas tenha em mente que mesmo abaixo de 100$ você tem chance de ser taxado 

Postado
21 horas atrás, viniciuskodaz disse:

@Fxtreme então, tô pensando seriamente na rx 470 do AliExpress, e daqui um mês trocar a fonte e na black friday comprar o kit xeon com 16gb ram e placa-mãe do AliExpress

adicionado 6 minutos depois

@tavarex vou comprar a rx 470 do AliExpress

Daqui um mês uma fonte nova, e na Black frydei o kit xeon com memória e placa-mãe

Esse kit xeon não compensa mais,depois que chegou o ryzen 5 1600af,se você montar com uma boa placa-mãe e um cooler custo benefício dá pra fazer um oc pra 3.9 ou 4.0 e fica monstro.Ainda mais se colocar uma ram 3000mhz,o pc vai voar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...