Ir ao conteúdo

Pra enviar e-mails

De Los Santos

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal. É o seguinte: Eu estou com este problema há tempo e não sei como pode se resolver, se é que pode ser resolvido. O problema é que eu não consigo enviar e-mails, só recebo, parecendo até e-mail pai-de-santo :D :D :D :D :D . O que eu estou percebendo, é que só utlizando o discador próprio que eu consigo enviar mensagens. Tem como resolver isso, ou é melhor se confirmar??

Ah, eu utilizo e Outlook Express 6.0, mas eu tenho instalado o Mozilla Mail. Será que este problema pode ser resolvido com uma troca de programas?

Falou. Até mais.

Postado

tipo.. você tem net discada??

usa o POP? tipo o pop só funciona c você conectar por ele (caso contrario seus emails n funfan!)

e tipo.. tem smtp seu email mesmo??

pod c varias coisas cara... v antes d tudo isso.. e v c no outlok ta cert oo smtp... as vezes ta errado.. falou

Postado

Cara, abre o Outlook, clique em ferramentas, clique em contas, vai nas propriedades da conta, vai na opção servidores e marque a opção "Meu servidor requer autenticação", pode ser que isso resolva.

Falo.

Qualquer coisa é só falar.

Postado
Postado Originalmente por Maurício Cé@31 out 2004, 11:56

Cara, abre o Outlook, clique em ferramentas, clique em contas, vai nas propriedades da conta, vai na opção servidores e marque a opção "Meu servidor requer autenticação", pode ser que isso resolva.

Falo.

Qualquer coisa é só falar.

Pois é, fui fazer isso. E deu que a mensagem foi enviada (apareceu o visto verde). Agora, o problema é que eu não estou recebendo o e-mail de teste que estou fazendo, e olha que eu já fiz esse teste mais de 10 vezes, e em todas deu que a mensagem foi enviada, mas eu não recebi o e-mail de teste. O que será que é desta vez?

Postado

Pois é, fui fazer isso. E deu que a mensagem foi enviada (apareceu o visto verde). Agora, o problema é que eu não estou recebendo o e-mail de teste que estou fazendo, e olha que eu já fiz esse teste mais de 10 vezes, e em todas deu que a mensagem foi enviada, mas eu não recebi o e-mail de teste. O que será que é desta vez?

Isso que está acontecendo agora só acontece quando a opção "Meu servidor requer autenticação" está habilitada???

Postado

Pois é, agora essa m... de programa não quer saber que enviar os e-mails. Tá dando esse mensagem de erro:

Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'iG', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F

O que está acontecendo afinal de contas?

• 2 semanas depois...
Postado

O seu provedor está bloqueando mensagens cujo remetente não for deste provedor, ou ele só permite que voc envie mensagens por ele se você estiver conectado através dele.

Veja nesta minha mensagem.

Se seu provedor é o Terra, é isto mesmo. E nem adianta falar com eles. Eles negam até você cansar eles, e só então admitem o bloqueio.

Vejam o tópico que eu postei, e me ajudem nesta luta.

RW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!