Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Apesar da minha dúvida ser referente a uma placa de vídeo, a resposta que procuro vamos dizer que não é bem "técnica".

Gerei o boleto de uma vga fabricada pela Gigabyte vendida pela Kabum (Não sei se é proibido utilizar o nome da loja aqui, mas o moderador sinta à vontade de editar o nome dela). Entrei em contato com a gigabyte e me informaram que todas as placas deles tem garantia de 3 anos, basta que haja NF e a placa seja adquirida pelo comprador por revendedor autorizado. 

Resumindo, entrei em contato com a kabum por email e não souberam me confirmar essa informação se eles seriam uma revenda autorizada. Então entrei no chat e realizei a pergunta se ela seria uma vendedora autorizada da Gigabyte, e o atendente me falou que sim. Mas é aquilo né... Não me passou segurança.

Caso eu precise realizar o RMA, vamos dizer que após o primeiro ano e antes do 3º ano, e a gigabyte informar que não foi comprada por um revendedor autorizado, e aí? Será que seria necessário ir na justiça? Eu até tirei print do atendente no chat informando que era autorizado e tal. Alguém tem algo a opinar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!