Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: H81M-VG4 R2.0 / processador: i3-4150 / placa de video: gtx 1050 2gb / 12gb ram ddr3 1600hz/ fonte game max 400/ ssd 240gb

Eu provavelmente vou dar upgrade no meu processador, e logo trocaria a placa-mãe, o q vcs me recomendam?

e se for melhor eu vendo meu pc completo e compro outro

Postado
3 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

placa-mãe: H81M-VG4 R2.0 / processador: i3-4150 / placa de video: gtx 1050 2gb / 12gb ram ddr3 1600hz/ fonte game max 400/ ssd 240gb

Eu provavelmente vou dar upgrade no meu processador, e logo trocaria a placa-mãe, o q vcs me recomendam?

e se for melhor eu vendo meu pc completo e compro outro

Não vale a pena investir nessa plataforma, se for pra trocar processador pegue logo um modelo atual.
Tudo depende de quanto você tem pra investir, atualmente um kit Processador + placa-mãe + Memória sai na casas dos 1500+.

• Curtir 1
Postado

@Eduardo zambrzycki

26 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

E se trocar esse processador com um i5-9600K

Teria que trocar a placa-mãe para uma Z3XX e não vale a pena investir na nona gen, na minha opinião nem na décima gen.

27 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

ryzen 5 3400, nao compensaria?

ele é "pior" e mais caro que o Ryzen 5 1600 AF então seria uma troca para pior. A unica vantagem do 3400G é o gráfico integrado que seria inútil para você já que você já tem uma 1050 que é mais forte que a Vega 11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...