Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum

Comprei um PC com as seguintes configurações:

processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

8gb de RAM

e placa de vídeo : geForce gt 730 2gb

estou usando HDMI porque o VGA não funciona, com o VGA não consigo acessar nada no PC

jogos e desempenho do computador estão baixo. Eu sou leigo nesses assuntos e POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA?

Postado

não sabemos qual resolução você está usando, tão pouco quais jogos e com qual qualidade está tentando jogar.

O core 2 duo e7500 é um processador de 2 núcleos lançado a mais de 10 anos atrás, com essa configuração, a gt 730 é uma placa bastante antiga também. Meu conselho botar tudo no low e na menor resolução possível

Postado
agora, Pedro.Rigz disse:

não sabemos qual resolução você está usando, tão pouco quais jogos e com qual qualidade está tentando jogar.

O core 2 duo e7500 é um processador de 2 núcleos lançado a mais de 10 anos atrás, com essa configuração, a gt 730 é uma placa bastante antiga também. Meu conselho botar tudo no low e na menor resolução possível

no lol eu uso 1360 x 768 com tudo no mínimo e o FPS fica em uns 40-50... 

alguma recomendação que eu possa alterar nas configurações do PC? pelo visto vou ter que alterar esse processador

Postado

@vinicxn não invista na plataforma 775, o e7500 já é um dos melhores processadores dessa plataforma, só perdendendo para o e8400 (em torno de 6%) e para os Core 2 quad, que dependendo da sua placa-mãe não serão compatíveis.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, GabrielLV disse:

Já baixou os drivers para sua placa de vídeo?

https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

adicionado 1 minuto depois

Qual a configuração completa do seu computador? Qual sistema operacional você está usando? Você usa algum "otimizador" de PC ou coisa do tipo?

essa placa de vídeo suporta até a versão 391.35

eu estou usando win 10 pro e não uso "otimizador" de pc e nem nada

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, GabrielLV disse:

Qual a configuração completa do seu computador?

Qual a marca e modelo do HD/SSD, da fonte, da memória RAM?

58 minutos atrás, vinicxn disse:

estou usando HDMI porque o VGA não funciona, com o VGA não consigo acessar nada no PC

jogos e desempenho do computador estão baixo. Eu sou leigo nesses assuntos e POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA?

O que acontece quando você usa o cabo VGA? A tela fica preta? Já testou com outro cabo? Já tentou em outro monitor/televisão?

Você comprou este computador, acredito que seja usado, faça um teste no seu HD com o CrystalDiskInfo para ver se existe algum defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...