Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me indiquem um Aircooler para processador com dimensões de no máximo de 160 mm de altura (contanto que caiba nesse gabinete: Corsair Carbide Spec-Delta RGB) e que de conta de um Ryzen 5 3600 (orçamento de no maximo R$220,00). 

Desde já agradeço!

Postado
6 minutos atrás, yLuísimn disse:

Me indiquem um Aircooler para processador com dimensões de no máximo de 160 mm de altura (contanto que caiba nesse gabinete: Corsair Carbide Spec-Delta RGB) e que de conta de um Ryzen 5 3600 (orçamento de no maximo R$220,00). 

Desde já agradeço!

Gammax 400

Link Aqui

Gammax GTE

Link Aqui

Gamamaxx GTE V2

Link Aqui

Seu maior problema ai é o gabinete. Essa frente tão restritiva aliada ao fato de que as fans originais costumam ser bem fracas, pode haver pouco (ou nenhum fluxo de ar).
Isso pode atrapalhar bastante o desempenho de qualquer cooler.

• Curtir 1
Postado

A minha placa-mãe tem apenas dois contoladores RGB para ventoinhas, e o gabinete tem quatro fans, eles funcionam mesmo sem ter controladores RGB para estes? (Não manjo muito do assunto, desculpe a demora para dar um retorno)@NIGHT FALL

Postado
Em 25/07/2020 às 13:54, yLuísimn disse:

A minha placa-mãe tem apenas dois contoladores RGB para ventoinhas, e o gabinete tem quatro fans, eles funcionam mesmo sem ter controladores RGB para estes? (Não manjo muito do assunto, desculpe a demora para dar um retorno)@NIGHT FALL

Ao menos pelo que diz nas especificações, o cabo de alimentação da fan é separado do que alimenta o RGB, logo a fan é independente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...