Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando por um computador pra jogar Overwatch, Valorant e jogos do gênero no médio ou no baixo, nada impressionante. Então eu encontrei esse pc aqui da Pichau 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat

Mas estou em dúvida pois meu amigo disse que o processador é decente, mas um cara de uma loja que eu conheço disse que não vale muito a pena. (O processador em questão é o AMD Ryzen 3 3200G)

Se esse pc não valer a pena poderiam me recomendar um pc gamer na faixa de no máximo 2800? 

Postado

boa tarde e seja bem vindo, pros jogos citados vão servir perfeitamente, uma coisa que vai ajudar é a adição de mais um pente de 8gb para ativar o dual chanell, e mais pra frente uma placa de video dedicada, mais por ora já vai dar pra se divertir.

Postado

@eunaosei1234 Cara dois pontos, esse processador vale a pena sim tendo em vista os gráficos integrados dele que são bastante potentes. Se você só for jogar overwatch e valorant... ele quebra o galho legal sim cara. Mas tem PC melhores nessa faixa de preço amigo, vou tentar montar um aqui para você, um minuto.

adicionado 3 minutos depois

@eunaosei1234 Deu 2900 à vista na pichau... como o amigo ali em cima disse, sempre use dual channel quando se trata de processadores com vídeos integrado. Os processadores que terminam como "g" da AMD possuem vídeo integrado. Ryzen 3 2200g, 3200g, 2400g, 3400g enfim. image.thumb.png.41300a1c0b26e6d9a651816f2452d4d8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!