Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor Acer V226HQL e tenho uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 750, e após a troca de monitores a entrada VGA da placa de vídeo parou de dar imagem tanto para o monitor novo quanto para o velho. E por mais estranho que possa parecer a entrada da placa Onboard da própria placa-mãe passou a dar imagem, mas eu achei que isso não era possível. Então eu não sei se houve alguma desconfiguração na Bios do PC, se a placa de vídeo queimou (embora ela apareça como funcionando, mesmo o monitor não estando conectado nela), ou se mesmo que o cabo do monitor esteja conectado na placa-mãe a imagem esteja vindo da placa de vídeo. Realmente não sei o que pensar, eu não quero ficar com uma placa de vídeo só pra bonito no computador. Quero que a imagem volte a vir da placa de vídeo, isso se ela já não está vindo.

Sem título.png

Sem títul1o.png

Postado
1 hora atrás, Arthur Maciel Batista disse:

Comprei um monitor Acer V226HQL e tenho uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 750, e após a troca de monitores a entrada VGA da placa de vídeo parou de dar imagem tanto para o monitor novo quanto para o velho. E por mais estranho que possa parecer a entrada da placa Onboard da própria placa-mãe passou a dar imagem, mas eu achei que isso não era possível. Então eu não sei se houve alguma desconfiguração na Bios do PC, se a placa de vídeo queimou (embora ela apareça como funcionando, mesmo o monitor não estando conectado nela), ou se mesmo que o cabo do monitor esteja conectado na placa-mãe a imagem esteja vindo da placa de vídeo. Realmente não sei o que pensar, eu não quero ficar com uma placa de vídeo só pra bonito no computador. Quero que a imagem volte a vir da placa de vídeo, isso se ela já não está vindo.

Sem título.png

Sem títul1o.png

Tenta trocar na BIOS da sua placa-mãe a preferência de vídeo para o pci-e.

Ou reseta sua BIOS nas configurações. Volta as configurações para default

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...