Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Copiar valores para o prox mes quando nao finalizar a operaçao no mes


Posts recomendados

Ola galera, td bem com vcs?

 

Estou criando uma planilha no excel para controlar as operações que minha esposa está fazendo na bolsa de valores com ações;

Porém preciso de ajuda de vcs para conseguir copiar os dados das operações que não finalizadas dentro do mesmo mês,

 

Exemplo: compramos ações de uma empresa em 17 de julho e não vendemos as mesmas até dia 31 de julho, e quando virar o mês, abrindo uma nova planilha como copiar os dados que constam na planilha de julho para a de agosto?

 

como nesse print anexo, na coluna SAÍDA as  que estão em AMARELO, são as que não deram venda e por isso serão transportadas para o próximo mes, ate que sejam vendidas.

Tentei usando procv mas nao consegui sucesso nao

 

Não sei se expliquei certo ou se é possível isso, mas agradeço muito a quem poder me ajudar.

 

Ah, precisaria copiar todos os dados da linha quando em azul

 

Valeu pessoal!!!

 

image.thumb.png.ce883a18e9078afa0988065be4add9ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola td bem? @Patropi

 

entao, o criterio que queria utilizar seria o seguinte

 

tenho a data de entrada (compra) na ação e data de saída (venda), então pensei de funcionar na seguinte maneira, 

 

setembro no caso da planilha que anexei, as ações que nao tiverem um valor em data de saída, no mes seguinte ser transportada automaticamente para planilha, ou seja, as de agosto que estiverem sem valor no campo SAIDA, serem automaticamente transportadas para as primeiras linhas em outubro.

 

Não sei se consegui explicar corretamente, mas seria mais ou menos assim.

 

obrigadoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!