Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus PG 5001 BR

ou

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 CP 9020172

ou

Fonte Corsair CX550 - 550W 80 Plus Bronze - sem Cabo CP - 9020121-WW

ou 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121

Preciso pra um computador de mesa normal, placa-mãe Intel H61, processador i5 2400, sem placa de vídeo, 8GB de RAM (não sei se precisa disso pra fonte), enfim, posso comprar alguma dessas citadas (precisa ser no Magazine Luiza, porque minha mãe pode comprar lá), enfim, e a placa é pra eu poder atualizar a placa de vídeo! (minha fonte atual é 180W

• Membro VIP
Postado

OS lotes recentes de corsair CX estão explodindo, se quiser corsair, olhe pra linha CV

E da uma olhada também na PcYes Electro V2 e EVGA 450BR

Postado

Faltou dizer o mais importante, qual será a placa de vídeo que você irá usar? 

Se for só para colocar uma placa de vídeo nesse setup, eu iria com qualquer fonte 80 plus com 150W À MAIS do que a sua placa de vídeo recomenda, as se você planeja fazer ainda mais upgrades no pc, eu já consideraria uma placa com 550~600w.  O modelo não é tão importante em minha opinião. 

Postado
agora, Cytric disse:

Faltou dizer o mais importante, qual será a placa de vídeo que você irá usar? 

Se for só para colocar uma placa de vídeo nesse setup, eu iria com qualquer fonte 80 plus com 150W À MAIS do que a sua placa de vídeo recomenda, as se você planeja fazer ainda mais upgrades no pc, eu já consideraria uma placa com 550~600w.  O modelo não é tão importante em minha opinião. 

Uma NVIDIA Geforce 1650! Diz que precisa de 300W no mínimo

Postado

@Fxtreme então vou pegar essa PCYES Electro V2 550w 80 Plus mesmo! Muito obrigado pela ajuda novamente! ♥

Pra instalar tem algum segredo? Digo, o técnico que eu pedi disse que precisa "ver o conector" pra saber, acho que ele não entende muito bem também kkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Cassiano Lourenço disse:

@Fxtreme então vou pegar essa PCYES Electro V2 550w 80 Plus mesmo! Muito obrigado pela ajuda novamente! ♥

Pra instalar tem algum segredo? Digo, o técnico que eu pedi disse que precisa "ver o conector" pra saber, acho que ele não entende muito bem também kkkkkk

Só é preciso saber quias cabos são necessários e onde encaixá-los. Na minha primeira vez trocando uma fonte eu não tive problema algum além da dificuldade para soltar o cabo 24 pinos. Se você pegar o manual da fonte e o manual da sua placa-mãe é impossível errar. 

Postado
1 minuto atrás, Cassiano Lourenço disse:

@Fxtreme Só tem a 550w disponível no Magazine Luiza 😞 da PCYES Electro V2

É muito ruim se eu tiver muita potência sem necessidade? 

Não é ruim, não muda nada. Se seu computador precisa de 300, mas sua fonte oferece 1000, ele só irá usar 300. 
Eu recomendo você pegar fonte com margem, afinal você vai ta colocando uma GTX 1650 em cima de um i5 2400, logo logo você vai ta querendo trocar de processador também, porque ele não vai conseguir extrair 100% dessa sua placa de vídeo.

Postado
agora, Cytric disse:

Não é ruim, não muda nada. Se seu computador precisa de 300, mas sua fonte oferece 1000, ele só irá usar 300. 
Eu recomendo você pegar fonte com margem, afinal você vai ta colocando uma GTX 1650 em cima de um i5 2400, logo logo você vai ta querendo trocar de processador também, porque ele não vai conseguir extrair 100% dessa sua placa de vídeo.

Sim, sim, eu pretendo trocar de processador, mas um pouquinho mais pra frente! Daí vou usando o que o i5 2400 conseguir da placa de vídeo, e mais pra frente uso ela 100% hahaha

É pra fazer streams no low na Twitch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...