Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola todos, tenho um PC com placa-mãe Asus P7H55-M BR, Processador Core i5 3.20 GHz e 4Gb de RAM, windows 10, com uma placa de vídeo bem fraquinha (GeForce 210), fonte cbtech ps350 (350w) já que uma melhor que eu tinha queimou e uso um programa de análise gráfica que tem ficado pesado quando abro o browser junto. 
Pensei se seria a hora de comprar outro computador novo, mas gostaria de saber se ainda seria viável um upgrade com uma placa de vídeo melhor e mais RAM. Vale a pena o upgrade? Alguma sugestão ou orientação especifica para a compra da RAM e da placa de vídeo? porque certa vez me disseram numa loja de informática que não valeria a pena investir nesse PC, pois eu não teria muito ganho com um upgrade. Eles tinham razão ou só querem me vender um PC novo? Rs

grato 

https://share.icloud.com/photos/0PKRRoAZiViTI93AF8gxHXZTg

Postado

@Dra Pirilau

É um i5 3.20 GHz e a placa de vídeo é uma GeForce 210. É disso que fala? Vou atualizar no tópico para facilitar aos outros. Não tenho nenhuma em mente, pois estou um pouco por fora das atuais. Gostaria de algo que me desse um ganho e me atendesse por mais algum tempo

Postado

@Fxtreme a fonte é até antiga, talvez tenha dado sorte então. Acho que gastar uns 1000 reais estaria de bom tamanho. Valendo a pena... um novo bom acredito que não gastaria menos de 3 mil 

• Membro VIP
Postado

Hoje em dia abaixo dos 1000 reais você compra uma GT 1030 GDDR5/RX 550

Mas um pouco acima de 1000 tem a GTX 1650. que já é uma placa de vídeo boa

E também inclua uma fonte no seu orçamento:Uma KCAS 400W/PcYes Spark 400W já é utilizável, mas se quiser uma fonte realmente boa procure por uma Corsair CV 450/PcYes Electro V2/EVGA 450BR/Pichau Nidus 500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!