Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso atualizar meus drivers gráficos do pentium E5200,mas cacei pela internet inteira e rodei pelo centro de downloads todo da intel mas não achei.O Driver Booster também apresenta falha ao atualizar esses drivers,diz que ainda não há atualizações disponíveis e não atualiza nem pra outras versões diferentes.

Alguém sabe como ajudar nisso?

thank you

Postado
6 minutos atrás, theshim disse:

Preciso atualizar meus drivers gráficos do pentium E5200,mas cacei pela internet inteira e rodei pelo centro de downloads todo da intel mas não achei.O Driver Booster também apresenta falha ao atualizar esses drivers,diz que ainda não há atualizações disponíveis e não atualiza nem pra outras versões diferentes.

Alguém sabe como ajudar nisso?

thank you

Procure no site do fabricante da placa-mãe

Postado

@theshim Processadores antigo não tem video neles proprio. Dai o video, ou a a placa de video fica por conta da placa-mãe.

Processadores mais atuais, alguns, a maioria tem video onboard, no próprio processador. 

Os antigos, como o seu ddr2, usa um ''pch'', eu acho, como video dai ele tem a north bridger e a south bridger, ponte sul e ponte norte. Não sei lembrar de cabeça agora mas um desses é a placa de video, o que da o video no pc.

• Curtir 1
Postado

Minha placa-mãe é uma msi-7255,acabei de procurar em vários sites e até da própria MSI...mas o único arquivo com uma atualização de driver gráfico está fora do ar :( triste

Postado
1 minuto atrás, theshim disse:

então,eu achei que fosse essa porque o modelo completo que mostra no site tem essas iniciais.checando no cpu-z aparece todas essas

É windows 7 / 32 bits?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...