Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 240hz e 360hz


Posts recomendados

Bom dia pessoal, há um tempo a Asus anunciou um novo monitor que rodaria a 360hz e a 4k de resolução. Eu estou em dúvida ainda, pois eu estou a procura de um monitor 240hz para jogos competitivos, não ligo para resolução dos jogos, apenas para o desempenho mais fluido. Esse 360hz fará muita diferença em questão de hz ou seu diferencial será mais para o 4k de resolução? Pois o 240 já é bastante liso para jogos competitivos, até o 144hz já é muito bom, então queria saber se é possível existir mais fluidez que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi não sou a melhor pessoa pra te responder mas por vídeos de comparação um 144 já é muito bom pra competitivo como você disse, a diferença com um de 240 é Mínima, eu te aconselho pegar o 144 e se você tiver condição e vontade pegar o de 240 melhor ainda já avisando que não vai mudar muita coisa já o 360 não sei te falar lembrando que você precisa ter 240 fps para poder reproduzir essa performance de reação de um monitor de 240hz e o de 360 a mesma coisa você precisa de 360 fps 

Falou abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!