Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual das duas pegar ??

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Fontes/fonte-para-pc-atx-20-4-pinos-400w-bivolt-com-cabo-de-1-metro-1501080115.html?IdSku=1501080115

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Fontes/fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-13455921.html?IdSku=13455921

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Fontes/fonte-para-pc-atx-brx-550w-reais-com-pci-e-8-pinos-13821269.html?IdSku=13821269

Postado

Todas as fontes do link são bombas.

Recomendo não pegar nas casas bahia! 

Me passa as configurações do seu pc para eu ver a nessecidades de energia dele

Comprei uma fonte bomba nova no mercado livre por 50 reais e está aguentando um Core i5 e uma placa de video ha 2 anos 

Postado
Postado

@Fxtreme Xeon e5450 + 8 gb ram ddr3 + 2 hds 1 de 500 outro de 260 porque a minha ta com 4 capacitor estufado e esquentando muito a ventoinha parou de funcionar wntao quero uma de 400 w reais ate o valor citado acima

11 minutos atrás, Ariel.N disse:

Todas as fontes do link são bombas.

Recomendo não pegar nas casas bahia! 

Me passa as configurações do seu pc para eu ver a nessecidades de energia@Fxtreme dele

Comprei uma fonte bomba nova no mercado livre por 50 reais e está aguentando um Core i5 e uma placa de video ha 2 anos 

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Henrique 2019 Não se acha fonte decente por menos de 250..

Qual sua configuração?

Xeon e5450 + 8 ram ddr3 + 2 hds 1 de 500 outro de 260

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@Fxtreme Xeon e5450 + 8 gb ram ddr3 + 2 hds 1 de 500 outro de 260 porque a minha ta com 4 capacitor estufado e esquentando muito a ventoinha parou de funcionar wntao quero uma de 400 w reais ate o valor citado acima

Quase sempre que uma fonte for vendida como "fonte de watts reais", fuja

Como já te falei, não se acha uma fonte que não seja uma bomba com 400W de potência(Por mais que sua configuração não precise disso) por menos de 250 reais, dá uma olhada na KCAS 400W/PcYes Spark 400W

Postado
3 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Cara, essa fonte esta muito cara! Procure outros anúncios no mercado livre dessa mesma fonte que voce encontrará por 60 reais...

Obs: lembrando que essas fontes são todas usadas, não existe esse modelo novo para vender pois elas somente são encontrados em computadores montados da DELL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...