Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update


Flávio Matheus

Posts recomendados

andei mexendo nos serviços do windows XP apos isso a maquina informa na hora de atualização pelo Windows Update que:

Número do erro: 0x8DDD0018]

O Windows Update não pode continuar porque um aplicativo de serviço necessário está desabilitado. O Windows Update requer os seguintes serviços:

As Atualizações Automáticas permitem a detecção, o download e a instalação de atualizações críticas para seu computador.

O BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) permite um download rápido e reiniciável das atualizações.

O Log de Eventos registra em log os eventos do Windows Update para a solução de problemas. Para certificar-se de que esses serviços estão habilitados:

Mas esses serviços já estão ativos e inicializados, alguem pode me ajudar ou pelo menos me dizer os serviços padrão do windwos XP.

Agradeço desde já a ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fórum "Guia de Otimização do Win XP" aqui do Clube do Hardware mesmo, tem informações sobre os serviços. Embora não dá pra entender o seu caso. Tive problema parecido, mas bastou ativar esses serviços que foi pedido...q você citou, e então funcionou...

Se você consegue ler inglês, dê uma olhada nessa página...

http://www.blackviper.com/WinXP/service411.htm

Tente tambem entrar nas propriedades desses 3 serviços necessários para o WU funcionar, e verifique as dependencias, pra saber se tem algum outro serviço q precise estar ativo para eles funcionarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!