Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada gurizada!

Comprei um R5 3600 a pouco tempo,estou esperando ele chegar,gostaria de saber se a fonte que tenho vai segurar as configs.

R5 3600

A320M-HD

8GB RAM

GTX750TI 2GB

1TB-HD

480GB-SSD

THERMALTAKE 430W

Futuramente penso em colocar uma RX5700XT e mais 8GB de ram,será que a fonte vai segurar.

Obrigado desde já

Postado

Teoricamente até aguenta, o R5 3600 consome 65W e a RX 5700XT vai consumir 225W. Somando com os outros componentes, dificilmente o consumo total do computador irá ultrapassar os 350-380W...

Mas com uma placa de video cara igual essa, acho que voce deveria colocar uma fonte a altura né?

Postado

cite especificamente o modelo da sua fonte para que possamos analisar melhor, geralmente as fontes da TT são boas, grande parte delas é feita pela Seasonic se não me engano

Postado
Em 30/07/2020 às 08:04, Pedro.Rigz disse:

cite especificamente o modelo da sua fonte para que possamos analisar melhor, geralmente as fontes da TT são boas, grande parte delas é feita pela Seasonic se não me engano

Thermaltake smart430w 80plus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!