Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte de 430w 80 plus bronze, meu setup é um i5-9400F, 16GB de ram, 1 HD 1TB, 1 SSD 480GB e uma GTX 750 ti.

Porém, estou querendo comprar uma GTX 1660 TI e queria saber se a fonte aguentaria.

Usei aquele site pra ter uma média da PSU necessária mas não sei se é confiável. 
Se puderem me dar uma luz vou ficar muito feliz, valeu!’

0334C15E-1568-4CB9-A68C-2714EC278D41.png

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Victor Daniel Lima Araujo disse:

Tenho uma fonte de 430w 80 plus bronze

Dependendo da construção da fonte, se for de boa qualidade entrega a energia necessária. Qual é a marca e modelo?

Postado

a principio vai segurar sim, mas não compre a 1660 TI, melhor pegar a 1660 super, além de mais barata e mais moderna, ela tem um TDP um pouco menor que vai ajudar sua fonte. 

Postado
agora, Pedro.Rigz disse:

a principio vai segurar sim, mas não compre a 1660 TI, melhor pegar a 1660 super, além de mais barata e mais moderna, ela tem um TDP um pouco menor que vai ajudar sua fonte. 

Mas elas tem alguma diferença de performance entre as duas? 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Victor Daniel Lima Araujo De performance tem sim, afinal é uma linha superior mas sinceramente são iguais na minha opinião, a margem é de 10%, ou seja, não vale a pena pegar uma 1660 TI tendo a 1660 SUPER. Essa fonte da EVGA é um pouco ruim, sinceramente. Futuramente eu trocaria por outra melhor construída, pois ela é 80+ White, ou seja, há bastante perda de energia, e no site do fabricante ela pede 450W (apesar de não levar muito em conta). Eu sinceramente pegaria uma fonte como a PCYes Electro V2 450W ou até uma Pichau Nidus 500W, são excelentes fontes, bem construídas energeticamente e baratas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...