Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu setup esta quase completo, porém preciso de recomendações de placa de vídeo, principalmente uma das RTXs

tenho um i5 9600k

placa-mãe z390 m gaming

16gb 4166MHZ

e fonte 650w corsair

tenho um monitor 60hz, porém trocarei em breve para um 144hz ou 240hz (apenas para csgo), queria pegar uma rtx 2070 super, mas nas especificações, ela recomenda uma fonte 650w de cara, se eu pego essa placa, a fonte dará conta de tudo? 

Postado

não sei o modelo exato da sua fonte mas sim, 650w dará conta do recado com folga. Sobre querer jogar apenas csgo com uma configuração dessas fica a seu critério, mas é o mesmo que comprar uma Ferrari para andar a 20kmh

• Membro VIP
Postado

@Mateus Cardoso O CS GO é um jogo muito leve pra GPU,se você quiser mais desempenho, você deve investir bastante no CPU, não na placa de vídeo

No preço que a 2070 Super está sendo vendida eu acho mais negócio coomprar uma 5700XT

• Membro VIP
Postado

Você está com a iGPU dele?Se sim, eu acredito que vá melhorar um pouco com uma GPU dedicada

Consegue postar aqui uma print do affterburner com o uso de CPU/GPU?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!