Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, notei o seguinte problema com um programa chamado Cypecad 2017 (dedicado a engenharia e etc).
O programa funciona normalmente pra fazer qualquer tarefa,sobretudo quando vou ver minha imagem em 3D deveria abrir um pop-up mostrando-a.
Nesse momento o erro acontece, e somente em 1 notebook que tem esse programa instalado, tentei em um desktop com as mesmas configurações e o erro não ocorreu.
Tentei atualizar os drivers do computador usando o driver buster mas o erro persiste.

 

Alguém já passou por algo semelhante?

WhatsApp Image 2020-07-21 at 11.41.35.jpeg

  • Membro VIP
Postado

Tudo bem jovem?

 

37 minutos atrás, Lucas de Camargo disse:

tentei em um desktop com as mesmas configurações

Isso não é possível. Pode ter o mesmo "nome", "quantidade" mas não é igual entre desktop e notebooks.

 

Informe a configuração completa do notebook utilizado e seu sistema operacional.

 

O Software está ativado corretamente?

 

Já verificou com suporte do fabricante do software?

 

Até!

  • 1 ano depois...
Postado

@Lucas de Camargo tenta ver se sua atualização do directX estar na ultima versão, pois isso pode fazer em alguns casos de não funcionar determinados programas que necessitem de placas gráfica. Sou usuário do cype, e utilizo a ultima versão do directX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...