Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Junior AsRock

Será que já está no limite de temperatura do AMD ?

Posts recomendados

:priv:

Tenho aqui um Xp2000 rodando a 2199 MHZ ou seja XP2700+.

Quando estou rodando um jogo pesado durante algumas horas a temperatura da placa mãe fica em 40ºc e o processador chega a uns 56ºc, será que isso é muito arriscado..

Eu tenho uma AsRock K7sGX que com 384MB de Ram DDR 333 generica rodando como DDR 400

Dois gravadores COMBO LG

Modem USR 56K

gabinete 4 baias aberto com um cooler auxiliar aqueles de Slot..

Rodando a 12,5 X 175

Dois HD´s samsung 40GB

Cooler de HD

Um cooler para processador XP2600+ marca (Vcon)

Será que está perigoso ?????? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a temperatura da CPU?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junior AsRock@31 out 2004, 16:07

:priv:

Tenho aqui um Xp2000 rodando a 2199 MHZ ou seja XP2700+.

Quando estou rodando um jogo pesado durante algumas horas a temperatura da placa mãe chega a uns 56ºc, será que isso é muito arriscado..

Eu tenho uma AsRock K7sGX que com 384MB de Ram DDR 333

Rodando a 12,5 X 175

Será que está perigoso ?????? :ahh:

depende.. passa aí toda a configuração do seu pc para a gente ver.. ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende da temperatura do seu processador dos coolers que você ta usando

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho quente sim eu trocaria o cooler mas não ta perigoso a ponto de queimar não... E olha essa sua placa tem PCI lock???? pelo q sei o Chipset dessa placa suporta até DDR333 e você esta em 400 já!!! SE não tiver com o PCI em 33Mhz é problema e pode dar pau no HD ok

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: gusperandio

A ponto de queimar não esta não!!Mas acho q você poderia trocar esse cooler ai pra melhorar um pouco mais a te,peratura do processador!!falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara se acha que seu cpu esta quente? :blink: o meu esta agora com 65c° e olha que eu so estou navegando e escutando umas musicas. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GAMER_X@01 nov 2004, 15:02

cara se acha que seu cpu esta quente? :blink: o meu esta agora com 65c° e olha que eu so estou navegando e escutando umas musicas. :looka:

cara na boa.. se isso ser temperatura do case.. imagina o do cpu diode :huh: ... troque ja seu cooler.. ou você esta querendo ver seu processador ir pro pau daqui a alguns dias??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+01 nov 2004, 16:00QUOTE (Morpheus. @ 01 nov 2004, 16:00) GAMER_X@01 nov 2004, 15:02

cara na boa.. se isso ser temperatura do case.. imagina o do cpu diode :huh: ... troque ja seu cooler.. ou você esta querendo ver seu processador ir pro pau daqui a alguns dias??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por GAMER_X+01 nov 2004, 16:58QUOTE (GAMER_X @ 01 nov 2004, 16:58)
Postado Originalmente por Morpheus.@01 nov 2004, 16:00

GAMER_X@01 nov 2004, 15:02

olha o problema eu acho que não é o cooler e sim a fonte pois ela fica uns 3 a 4 cm longe do processador... eu agora cheguei a colocar uma caixa de dvd entre a cpu e a fonte. vamos ver noque da... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+01 nov 2004, 17:07QUOTE (Morpheus. @ 01 nov 2004, 17:07)
Postado Originalmente por GAMER_X@01 nov 2004, 16:58

Postado Originalmente por Morpheus.@01 nov 2004, 16:00

GAMER_X@01 nov 2004, 15:02

olha o problema eu acho que não é o cooler e sim a fonte pois ela fica uns 3 a 4 cm longe do processador... eu agora cheguei a colocar uma caixa de dvd entre a cpu e a fonte. vamos ver noque da... <_<

ah tá... pelo o que eu entendi seu gabinete é de 3 baias.. pode ser por isso que esta esquentando tanto.... mais seu cooler tambem deve estar meio sujo ou é pequeno demais.. que mesmo você dando espaço tirando a fonte.. vai baixar uns 5 a 8 graus em idle... .. mesmo assim a média da sua temperatura vai estar entre 55 58º ... qué ve.. fais o teste aí abra a tampa do lado do micro e tire os parafusos da fonte e deixe ela em cima da mesa.. e vej o quanto que vai baixar...

eu garanto ... mesmo assim você deveria trocar seu cooler... afinal você deveria colocar um cooler melhor e trocar de gabinete... um cooler bom que eu recomendo é o vcore 21 ou 39B ... ou pega outros.. tipo um bom de marca!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler Vcore 21 ou 39B?

Cooler Vulcano 11+?

A galera tá relachando mesmo..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!