Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP270E5G-KD2BR Sem Tela Não Reconhece o HDMI e nem Monitor


Ir à solução Resolvido por inuyashanime,

Posts recomendados

Olá , Eu tenho um notebook da Samsung  Intel core i5 8gb de memória , ele não possui tela ,  ele estava funcionando normalmente  dai fui formatar o notebook , cheguei a formatar  porém quando o notebook reiniciou  ele nunca mais deu imagem  na minha tv pelo HDMI , já testei em 3 tvs diferentes e em 1 monitor via VGA  , agora não sei o que fazer... Alguém poderia me dar uma luz?  Agradeço muito desde já!

 

Se caso precisarem do Modelo

notebook samsung modelo: NP270E5G-KD2BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele se estiver iniciando corretamente, deve estar parado na tela de inicialização, "provavelmente" aguardando alguma alteração na bios ou outra conclusão, e "se" for esse o caso, "alguns" sistemas não exibem a tela de inicialização em vídeos externos.

tente instalar esse hd em outro note e finalizar a instalação, se for o caso, ou formate-o de novo, deixando para instalar os drivers no seu note.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

ele se estiver iniciando corretamente, deve estar parado na tela de inicialização, "provavelmente" aguardando alguma alteração na bios ou outra conclusão, e "se" for esse o caso, "alguns" sistemas não exibem a tela de inicialização em vídeos externos.

tente instalar esse hd em outro note e finalizar a instalação, se for o caso, ou formate-o de novo, deixando para instalar os drivers no seu note.

@Ricardo A. Cardoso  Será que da certo? , mesmo eu formatando o hd em outro PC de placa-mãe diferente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em alguns casos sim, se conseguisse fazer isso em um da mesma marca com hardware parecido, teria bem chances de sucesso. mas com o W10 agora tem mais chances de compatibilidade.

o problema pode ser de acordo como está a sua Bios, e como você não tem acesso à ela poderá ser um empecilho.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

em alguns casos sim, se conseguisse fazer isso em um da mesma marca com hardware parecido, teria bem chances de sucesso. mas com o W10 agora tem mais chances de compatibilidade.

o problema pode ser de acordo como está a sua Bios, e como você não tem acesso à ela poderá ser um empecilho.

@Ricardo A. Cardoso  Deu certo amigo , Eu fiz o Seguinte , Removi o HD do meu notebook , usei minha cpu para formatar o hd  com o windows 10  quando tudo se concluiu  e finalmente entrou na area de trabalho  eu desliguei o pc para o windows update não baixar os drivers de video daquela maquina dai  eu coloquei um cabo de Rede no note  usei via Ethernet , e conectei o cabo HDMI  ai de primeira o note já leu meu notebook e finalizei o resto dos preparos , Agradeço muito a sua ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!