Ir ao conteúdo

Notebook Samsung NP270E5G-KD2BR Sem Tela Não Reconhece o HDMI e nem Monitor

Ir à solução Resolvido por inuyashanime,

Posts recomendados

Postado

Olá , Eu tenho um notebook da Samsung  Intel core i5 8gb de memória , ele não possui tela ,  ele estava funcionando normalmente  dai fui formatar o notebook , cheguei a formatar  porém quando o notebook reiniciou  ele nunca mais deu imagem  na minha tv pelo HDMI , já testei em 3 tvs diferentes e em 1 monitor via VGA  , agora não sei o que fazer... Alguém poderia me dar uma luz?  Agradeço muito desde já!

Se caso precisarem do Modelo

notebook samsung modelo: NP270E5G-KD2BR

Postado

ele se estiver iniciando corretamente, deve estar parado na tela de inicialização, "provavelmente" aguardando alguma alteração na bios ou outra conclusão, e "se" for esse o caso, "alguns" sistemas não exibem a tela de inicialização em vídeos externos.

tente instalar esse hd em outro note e finalizar a instalação, se for o caso, ou formate-o de novo, deixando para instalar os drivers no seu note.

• Amei 1
Postado
2 horas atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

ele se estiver iniciando corretamente, deve estar parado na tela de inicialização, "provavelmente" aguardando alguma alteração na bios ou outra conclusão, e "se" for esse o caso, "alguns" sistemas não exibem a tela de inicialização em vídeos externos.

tente instalar esse hd em outro note e finalizar a instalação, se for o caso, ou formate-o de novo, deixando para instalar os drivers no seu note.

@Ricardo A. Cardoso  Será que da certo? , mesmo eu formatando o hd em outro PC de placa-mãe diferente? 

Postado

em alguns casos sim, se conseguisse fazer isso em um da mesma marca com hardware parecido, teria bem chances de sucesso. mas com o W10 agora tem mais chances de compatibilidade.

o problema pode ser de acordo como está a sua Bios, e como você não tem acesso à ela poderá ser um empecilho.

• Amei 1
  • Solução
Postado
3 horas atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

em alguns casos sim, se conseguisse fazer isso em um da mesma marca com hardware parecido, teria bem chances de sucesso. mas com o W10 agora tem mais chances de compatibilidade.

o problema pode ser de acordo como está a sua Bios, e como você não tem acesso à ela poderá ser um empecilho.

@Ricardo A. Cardoso  Deu certo amigo , Eu fiz o Seguinte , Removi o HD do meu notebook , usei minha cpu para formatar o hd  com o windows 10  quando tudo se concluiu  e finalmente entrou na area de trabalho  eu desliguei o pc para o windows update não baixar os drivers de video daquela maquina dai  eu coloquei um cabo de Rede no note  usei via Ethernet , e conectei o cabo HDMI  ai de primeira o note já leu meu notebook e finalizei o resto dos preparos , Agradeço muito a sua ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!