Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3D ou XFX ?


Visitante

Posts recomendados

:help::huh: Oi para todos ... sou novo aqui nesse fórum ... Queria ver opiniões sobre qual placa de vídeo é a melhor ...

Estou com uma Inno3D Tornado Geforce FX5200 256mb 128BIT em meu PC... gostaria de saber se vale a pena continuar com ela , ou pegar uma da XFX semelhante ...

:huh: E também , rapidamente , se a placa-mãe Soyo KT600 Dragon Plus v2.0 é mais útil que a v1.0 ...

Obrigado, deêm suas opiniões ... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao dissipador é verdade que são bem toscos.... mas eu tive uma 5200 XFX onde eu usava ela a 295/550 e ela vem original a 250/400 ... então na minha opinião ela aguentava um over razoável mesmo com dissipadores vagabundos... e ja com uma inno que testei não consegui o mesmo over.. foi bem inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belesma pessoal, queria aproveitar esse topico para perguntar, to afim de comprar um FX5200... de preferência uma que tenha cooler uma Inno3D da vida, mas tipo faço questão que seja de 128/128bits memoria DDR, alguém sabe onde eu consigo comprar uma destas??

Valeu pela atenção!!!

Edit: Queria saber se essa FX5200 T128 da MSI é 128bits o link com os detalhes técnicos é este:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=467

Valeu de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí , valeu pelos comentários .... Mas sobre acabamento e essas coisas eu não to ligando ... Não quero saber a beleza na placa ... quero saber a performance... E , também , alguem explique se a Soyo KT600 Dragon Plus v1.0 suporta 3GB de RAM e a v2.0 suporta 2GB ... Vejam as comparações no site da Soyo entre a v1.0 e a v2.0 ... e me digam qual é a melhor ... valeu pela ajuda aí ...

vejam a comparação entre as duas DRAGON :

http://www.soyola.com/products/compare.php...x=49&submit.y=8

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre, se não me engano tem testes com fx5200 da msi (so q com controle remoto, e la diz q esta e a unica 128 bits da msi, ou seja, esse modelo t128 é o mais simples, portanto não e 128 bits)

=/

ps: alexandre, vou pegar uma da inno3d tb, com esperancas q venha 128 bits hehe

dual + tv

e guilherme, você vai usa firewire? se for pega

se não for não pega e bem simples

quanto a 2, 3gb d memoria.. provavelmente você vai troca a placa-mãe antes d usa isso tudo d memoria.. e mtu memoria

a 1.0 aceita mais memoria parece, e a 2.0 2gb 'só'

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é bnd, essa MSI é 64bits e o pessoal tava falando que esquenta muito.. a inno3d que é 128bits pelo que eu sei é a FX5200 Ultra (Tornado)que tem 128/128, mas essa para achar no Brasil é difícil... FX5200 de 128bits tá quase impossivel achar, eu to procurando a um bom tempo e nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@04 nov 2004, 01:21

Eu fico com a PV da Inno !!

Eta plaquinha bonita :

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/inno3d-fx5200.jpg' border='0' alt='' />

:joia:

é verdade, bem bonita essa placa... e o dissipadores dela é mtobom, ao contrário das xfx q é pequeno e esquenta pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@04 nov 2004, 19:38

Bah olha lá, eu tambem tenho uma FX5200 256DDR da inno3d, e ali no rank do 3Dmark05 quem tam em 1° nas fx5200 sou eu hehe.

Essa FX5200 256ddr é 128bits?? e outra, como é o cooler dela?? tem o disipador e a fan?? Tb to pensando em comprar essa... Mas como aqui em POA tá difícil de achar já to começando a pensar em ficar com uma 9600pro, o problema que só tem gecube(pelo que li, o pessoal aqui não gostou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.+05 nov 2004, 08:30QUOTE (Alexandre K. @ 05 nov 2004, 08:30) Gusporti@04 nov 2004, 19:38

Bah olha lá, eu tambem tenho uma FX5200 256DDR da inno3d, e ali no rank do 3Dmark05 quem tam em 1° nas fx5200 sou eu hehe.

Essa FX5200 256ddr é 128bits?? e outra, como é o cooler dela?? tem o disipador e a fan?? Tb to pensando em comprar essa... Mas como aqui em POA tá difícil de achar já to começando a pensar em ficar com uma 9600pro, o problema que só tem gecube(pelo que li, o pessoal aqui não gostou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre, tipo

esse lance das inno serem 64 ou 128 bits é bem estranho cara.. porque mtus teimam que elas não sejam..

mas olha esse site

inno3d

pelo q eu entendi do site ate os modelos mais simples sao 128 bits.. mas sie la

to querendo compra uma do site master10.com essa semana.. na foto "ilustrativa"

aparece a caixa da fx5200 ultra.. é um bom sinal

mas vou ver se falando com a vendedora pelo msn outra hora.. ela me fala mesmo se é a ultra.. ou 128 bits

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bnd@08 nov 2004, 08:27

alexandre, tipo

esse lance das inno serem 64 ou 128 bits é bem estranho cara.. porque mtus teimam que elas não sejam..

mas olha esse site

inno3d

pelo q eu entendi do site ate os modelos mais simples sao 128 bits.. mas sie la

to querendo compra uma do site master10.com essa semana.. na foto "ilustrativa"

aparece a caixa da fx5200 ultra.. é um bom sinal

mas vou ver se falando com a vendedora pelo msn outra hora.. ela me fala mesmo se é a ultra.. ou 128 bits

[]s

eu procure, inclusive essa inno3D e não achei, fui até em loja de shopping que é muito mais caro e que se entende ter melhores produtos, e só tinha de 64bits... para falar a verdade, eu desisti da FX5200, uma de 256mb/64bits aqui em POA tá R$ 350.. vou direto para 9600pro que pelos teste é muito superios e tá 520 com 256mb/128bits...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!