Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal minha placa-mãe 775 queimou , agora estou com todas as pecas do pc funcionando uma gt 710 2gb , core 2 quad parado, possou 800 reais séria possível fazer um upgrade para lga 1156, 1155 ou da amd  que tipo melhore bastante o prossesador com peças usadas , eu jogo apenas valorant e vi em testes que minha gt 710 batia 100- 120 fps por conta do meu processador jogo a 60 - 70 as vezes da um drop absurdo na troca de tiro como 30 - 40 queria fazer um upgrade como 4 gb de ram placa-mãe e um processador melhor pois a plataforma 775 já está me limitando muito

Postado

vale a pena sim, se sua memória ram já for ddr3, vale mais ainda!

(Dica: evita a plataforma 1156, é problemática e os animais vendem processador de 4° geração bem caros sem motivo)

um i3 1155 custa menos de 100 reais e ja é melhor q qualquer processador 775.

• Curtir 1
Postado

Comprar outra LGA 775 é desperdício, mas se tuas memórias forem DDR2 e o for limitado ai a história já muda.

Agora caso tuas memórias sejam DDR3 fica mais fácil o upgrade, você poderia pegar uma placa-mãe LGA 1155 e um Core i3 ou Core i5 de segunda ou terceira geração, tudo isso depende mesmo do teu orçamento.

Pegar um Core i5 no mínimo seria o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...