Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estava pensando em adquirir um pc novo,  aí me surgiu uma dúvida, será que se seu pegar um R5 3600 eu irei fica com o processado ultrapassado para a próxima geração pelo fato dele ser um  6/12 ? Sei que a arquitetura dos novos consoles vão ser baseados em processadores 8/16 por isso me surgiu essa dúvida.

Ou devo aguarda e esperar pra pegar um R7 3700x? 

Postado

tudo vai depender do seu BOLSO e NECESSIDADE

eu nao vejo como um processador como esses ryzens possa ficar "ultrapassado" com tantos núcleos e threads existentes nos modelos atuais

as melhorias de geração em geração normalmente nao sao tão gritantes assim e quem ainda possui um de 1.a geração faz qualquer atividade hj em dia tranquilamente.. se você for sempre ficar pensando no mais novo e recente que pode comprar, nao tem BOLSO que resista.. mas se isso nao for problema pra você, pelo menos com os ryzens você pode trocar de processador sem ter q vender a maquina inteira

se tem o dinheiro agora, achou uma promocao e tem NECESSIDADE em comprar, compre.. eu mesmo nao espero e nem recomendo q ninguem espere.. ano passado decidi montar meu pc e fui comprando as coisas ate deixar do jeito que preciso e posso.. quando vejo esse mesmo modelo de placa de video q uso por exemplo custando hj 300, 400 reais a mais do que o valor q gastei ano passado é que fico aliviado em nunca ficar esperarando o amanha

fora que quando há lancamentos esses produtos demoram um pouco pra chegar e quando chegam é pelos olhos da cara.. com crise financeira, pandemia e todo o caos mais recente, esse segmento de hardware ficou ainda mais nebuloso com relação aos precos, principalmente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!