Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144Hz vale realmente a pena?


Posts recomendados

Boa noite,gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de monitor 144hz, sei que agora não é uma hora tão boa pra estar comprando um devido a alta do dolar, mas estava considerando, dizem que muda muita coisa em diversos jogos então pensei se não valeria o investimento em um, sera que ajudaria tanto assim sair de 60hz pra 144hz ? no caso eu jogo COD, CS GO, LoL eu sentiria uma diferença notavel nesses jogos principalmente? agradeço a todos que puderem responder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KillerShadowsx Se você joga esses jogo que tu citou, com certeza muda a resposta do jogo vai ser muito melhor e tu vai sentir uma fluidez muito acima do que está vendo hoje. Além de ganhar uma vantagem real de resposta. Só é bobagem pra jogos single player onde 60hz já é uma experiência ótima.

 

O mais importante que tu vai precisar saber é se teu Hardware empurra 144hz pra você aproveitar ele plenamente. Se fizer, pode ir de boas que é sucesso. Quem chegar pra tu e dizer que não é porque nunca jogou em um... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Yagami Mano meu pc empurra de boa 144 nesses jogos ( ryzen 5 3600, gtx 1660 6gb, b450m, 16gb ram ddr4 2666mhz ) o problema é o preço dos monitores atualmente vei, essa alta do dolar complicou muito nossa vida essa é a vdd... ainda bem q montei meu PC antes do dolar subir tanto ( ao menos isso ) 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!