Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 5 3500x ( R$730,00 ) - Aliexpress

Gigabyte B450M Gaming ( R$600 ) - Aliexpress

Air Cooler Hyper H412R Cooler Master( R$ 175 ) - ML

SSD Kingspec 512GB ( R$ 270 ) - Aliexpress

Memória RAM DDR4 Hyper x Fury 1x8 GB ( R$180 ) - Aliexpress

Fonte MWE White 550W Cooler Master ( R$ 380 ) Terabyte

Gabinete ( R$ 200 ) Kabum

Obs: estou montando um PC para estudos, mas futuramente quero colocar uma placa de vídeo e mais um pente de 8 GB. o que acham dessa config, tem algo q possa melhorar? Lembrando q meu orçamento é no máximo 2600

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@João Pedro Mello da Silva Qual placa de vídeo pretende usar ai ? Vai precisar.

Qual gabinete já foi escolhido ? O ideal é um que tenha espaço para fonte embaixo.

Não sei te responder ao certo, mas pretendo comprar um Placa de vídeo daqui um ano. Visando os preços mais baixos, de repente eu pegue uma GTX 1660 super. Acha q tem alguma opção melhor dos componentes que eu listei aí?

Quanto ao gabinete, não escolhi ainda, mas não pretendo gastar muito nisso

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@João Pedro Mello da Silva Se vai demorar para comprar uma placa de vídeo, então pega outro processador.

O fator da placa de vídeo quando perguntei é para levar em consideração que vai comprar o pc agora, o processador não tem vídeo integrado, ai compra agora e fica parado sem uso.

Eu diria para não comprar cooler para o processador, visto que o original já estaria bom, mas se não vem, ai sim mantem, por questão disso não citei nenhuma alteração para ser feita.

Gabinete tem que pegar um adequado, não pode sair pegando qualquer um, se pegar um fechado o pc vira um forno, se pegar um que a fonte fica em cima você faz a fonte trabalhar com temperatura alta.

• Obrigado 1
Postado

Pô galera muito obrigado por essa dica cara, eu iria me ferrar aqui. Eu sou leigo no assunto, até não queria perguntar porque as pessoas começam a zoar ao invés de ensinar quem não entende muito. Pensava q este processador tinha gráfico integrado. Muito obrigado de coração. Eu sou bem leigo no assunto, mas vcs tiveram paciência pra me explicar. valeu mesmo

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, EderPezawm disse:

Você ainda pode comprar este processador e também uma placa de vídeo bem básica, até mesmo usada só pra dar imagem até você comprar uma melhor.

Pois é, estou pensando em fazer isso, pois o acredito q compensará mais, pois futuramente compro apenas uma placa de vídeo mais parruda, sem ter q gastar com cpu também

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!