Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com problemas em minha rede (tenho mais computadores na mesma rede e neles está normal). Tenho uma internet de 100mb, porém em downloads pelo mediafire por exemplo, não esta ultrapassando a taxa de 430kbps de download, mas quando tento fazer download pelo google drive por exemplo, ele atinge taxas superiores a 10mbps. Quando meço a velocidade de minha conexão pelo site minhaconexao.com.br ou speedtest.net, esta dando normal minha internet, marcando 98mb e upload de 30mb. Até em launcher de jogo (PUBG Lite) esta limitando a essa taxa de 430 / 460 kbps. Ja atualizei meu drive da placa de rede, ja iniciei o pc em modo de segurança com rede, desinstalei e instalei dnv o drive de rede, passei o malwarebytes, ja mudei a configuração do gpedit.msc ( tirei o limite de download do windows) e até o momento nada resolveu. Alguém poderia por favor me ajudar?

Postado
  Em 02/08/2020 às 21:01, Lukas Lima disse:

Boa tarde galera, estou com problemas em minha rede (tenho mais computadores na mesma rede e neles está normal). Tenho uma internet de 100mb, porém em downloads pelo mediafire por exemplo, não esta ultrapassando a taxa de 430kbps de download, mas quando tento fazer download pelo google drive por exemplo, ele atinge taxas superiores a 10mbps. Quando meço a velocidade de minha conexão pelo site minhaconexao.com.br ou speedtest.net, esta dando normal minha internet, marcando 98mb e upload de 30mb. Até em launcher de jogo (PUBG Lite) esta limitando a essa taxa de 430 / 460 kbps. Ja atualizei meu drive da placa de rede, ja iniciei o pc em modo de segurança com rede, desinstalei e instalei dnv o drive de rede, passei o malwarebytes, ja mudei a configuração do gpedit.msc ( tirei o limite de download do windows) e até o momento nada resolveu. Alguém poderia por favor me ajudar?

Expandir  

A velocidade não depende apenas do seu computador, mas também da capacidade do servidor que está enviando a informação e da rota que essa informação faz para chegar até o seu computador. Então, se em alguns sites a velocidade está normal e em outros está baixa, o problema não é no seu computador. Ou é no servidor (lentidão/excesso de trafego) ou é na internet (rota congestionada). 

Postado
  Em 02/08/2020 às 21:01, Lukas Lima disse:

Expandir  

se o problema é em sites especificos como o mediafire e funciona normalmente em outros como o gdrive, entao é algum tipo de limitacao desses sites imposta.. isso é normal em sites de upload/download de arquivos

Postado

Mas nos outros computadores na mesma rede, no site mesmo link de download pelo mediafire por exemplo e o launcher do jogo, eles estão com as taxas normais, apenas neste computador aqui que estou tendo problema com essa limitação. Quando uso um acelerador de internet (no meu caso o internet download manager) ela aumenta a taxa consideravelmente, mas pelo navegador normal, tanto no edge ou chrome, tenho esse problema de ele não ultrapassar os 400kbps

adicionado 3 minutos depois

Um exemplo disso foi o launcher do jogo, PUBG Lite, em outro PC aqui, na mesma rede, baixei ele com a taxa de 10mbps, ja nesse meu PC aqui, não ultrapassou os 400kbps. Então não foi o limite do host e sim no meu computador mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!