Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-Link Archer C6 - Internet VIVO Variando velocidade/ping


Posts recomendados

Fala pessoal! 
Recentemente troquei o roteador da vivo pela ONT que tinha anteriormente, pois o sinal estava muito ruim e a velocidade contratada aumentou também.
Peguei o Tp Link Archer C6 gigabit.


Consegui fazer o procedimento de migração de aparelhos da operadora seguindo alguns videos tutoriais, e deu tudo certo. Porém estou com o seguinte problema: no meu desktop a conexão não fica constante (via Wi-fi), na 2.4 a velocidade bate uns 50% do contratado, e no 5ghz ele chega em 95%, porém por pouco tempo e depois diminui para 15/20mb. Meu plano é de 100+50mb, e o computador está uns 2,5m do roteador. O ping em jogos online chega ser assustador e constante na 5ghz, já na 2.4ghz é menos constante.

 

Com o roteador antigo da Vivo não tinha esse problema, porém o sinal nos outros ambientes eram muito ruins.

Nos celulares fazendo testes de velocidade, tudo normal.

 

 

Será que fiz alguma configuração errada? Ou é u

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!