Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esqueceu de adicionar a placa de vídeo. como tem interesse em fazer live, prefira da Nvidia por possuir um codec excelente pra este fim (uma 1660 Super ou 2060 em alguma promo). sobre as outras observações, os colegas acima já comentaram. minha dica: pegue o gabinete e fonte da Pichau.

Postado

Obrigado pelas sugestões. Mudei o gabinete, a fonte e as memórias. 

O orçamento para placa de vídeo posso fazer de duas formas. 

A primeira seria pegar uma placa de video a vista até 2000,00 
Ou 
A segunda seria parcelar no cartão uma placa de vídeo de 3000,00  a 3500,00

Quais as suas opiniões ?

• Curtir 1
Postado

@Fidel Carlos Teremos lançamentos de GPUs novas tanto da AMD quanto da Nvidia em setembro. Gastar pesado agora em GPU é jogar dinheiro fora. Espere saírem os novos modelos, pois sairão com mesmas faixas de preço porém desempenho superior (fala-se em até 50% de desempenho adicional só na Nvidia, na AMD ninguém sabe ainda).

Se estiver na fissura de montar PC agora, recomendo uma GPU basica e barata USADA, pois assim você revende ela depois para reaver seu dinheiro integralmente (se não cometer a façanha de matá-la) e poderá comprar das novas séries.

Ps.: CPUs novas saindo até o fim do ano também.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Fidel Carlos Teremos lançamentos de GPUs novas tanto da AMD quanto da Nvidia em setembro. Gastar pesado agora em GPU é jogar dinheiro fora. Espere saírem os novos modelos, pois sairão com mesmas faixas de preço porém desempenho superior (fala-se em até 50% de desempenho adicional só na Nvidia, na AMD ninguém sabe ainda).

Se estiver na fissura de montar PC agora, recomendo uma GPU basica e barata USADA, pois assim você revende ela depois para reaver seu dinheiro integralmente (se não cometer a façanha de matá-la) e poderá comprar das novas séries.

Ps.: CPUs novas saindo até o fim do ano também.

Beleza. Para quem esperou mais de 1 ano juntando a grana.. o que é mais um mês. kk

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Menos de 1 mês para o lançamento, talvez mais um ou dois para chegarem no Brasil. :P

Ah tem esse detalhe.. 😩😥

O jeito vai ser pegar uma agora mesmo. Pensei em uma 2060 parcelada e amém 

Postado

@Fidel Carlos Eu adiei minha compra para meados do ano que vem, mas eu tenho meus PCs funcionando perfeitamente, apesar de faltar desempenho em jogos. Tenho recomendado as pessoas que precisam montar agora para investir em uma GPU usada baratinha, de preferência abaixo do preço de mercado, para poder repassar quando as novas chegarem e reaver o valor gasto.

Postado
19 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Fidel Carlos Eu adiei minha compra para meados do ano que vem, mas eu tenho meus PCs funcionando perfeitamente, apesar de faltar desempenho em jogos. Tenho recomendado as pessoas que precisam montar agora para investir em uma GPU usada baratinha, de preferência abaixo do preço de mercado, para poder repassar quando as novas chegarem e reaver o valor gasto.

Tu tem razão é o certo, concordo contigo. 

Minha situação é mais crítica, uso um notebook que comprei em 2011 e ela está nos finalmentes. Praticamente só da para usar o básico chrome, word e excel. No quesito jogos, esquenta tanto que não roda nada. 😩

• Curtir 1
Postado

@Fidel Carlos Bom projeto para se fazer... Abrir, limpar a sujeira do dissipador, da ventoinha, depois quem sabe fazer umas furações na carcaça do note diretamente sob a ventoinha para aumentar a entrada de ar...

adicionado 0 minutos depois

Faço isso com notebooks de clientes que estão nas últimas e superaquecendo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...