Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Problema: Baixei COD warzone para jogar esses dias e, o jogo esta rodando bem(cerca de 60fps) com apenas algumas travadas de fps de uma hora para outra. Mas, quando fui jogar League of Legends e CS que rodavam normalmente a mais de 130 fps os jogos começaram a apresentar menos de 40 fps, desinstalei o COD warzone pensando que fosse o problema mas mesmo assim permaneceu o fps baixo nos jogos dando para rodar apenas o COD.

CONFIGS DO PC:
Intel Core i5-4440 CPU 3.10Ghz
Memória RAM 8GB
GTX 750ti
SSD 120GB
2 HD DE 1 TB
PCWare IPMH81G1

Fonte Corsair cx500

Alguma ideia do que pode ser? Desde já agradeço

Postado

que estranho, eu baixei o cod mw e jogo apenas ele, jogo em full hd com escala de renderização em hd, roda cerca de 60 a 70 fps, soq dps que instalei aconteceu um problema parecido que vem me enchendo, toda vez que ligo o pc pela primeira vez ele n tem o mesmo desempenho, quando entro no state of decay 2 fica injogavel, trava muito, eu simplesmente tenho que desligar o pc e esperar uns 3 minutos e ligar dnv que tudo volta a normal, n acho que foi cod, mas acredito que é algo relacionado ao meu hd, mas sei la aconteceu dps que eu instalei também, faz umas 2 semanas isso ja.

Postado

@Matheus ZZ Cod é um dos/se não O jogo mais pesado dos competitivos, você já viu o desempenho do pc nesses jogos usando o Msi afterburner ? Se não, faça isso que fica mais fácil de ver como ta o desempenho do seu pc nesses jogos e de detectar um possível problema. 

Postado

@Igor GamaTestei o Msi Afterburner no lol que é um do jogos mais leves/se não o mais leve que eu tenho, e no COD warzone, é melhor eu trocar a placa de vídeo e o processador? E qual resolveria mais o problema para eu trocar antes porque agora não conseguiria trocar os dois.1210174319_WhatsAppImage2020-08-03at17_50_21.thumb.jpeg.88c632137091c5b76fe92d3072998479.jpeg

1069367406_WhatsAppImage2020-08-03at17_37_12.thumb.jpeg.d4750179007eb514702f07e26704c261.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...