Ir ao conteúdo

Vcom X-Blade

NDM

Posts recomendados

Postado

aí eu acho ele maneiro, mas não é muito bom pros case moders não hein.. ele vem com muiton detalhesinho... e tal... mas é bonito a vera..... vi um desses baratinho aqui no rio... não me lembro o preço de cor agora... mas compra q vame a pena, mas sou mais o ck-7 não me lembro quem produz, mas é um q tem um fan contratil em cima... muito bonito e bem bvolado... ta na mesma faixa de preço do x-blade... e da pra fazer bastante coisa nele...

• mês depois...
Postado

cara ele parece ser grande com muito espaço interno...mas não tem tanto espaço como parece.... e é como nosso amigo falou...muito detalhismo 'frescurismo' agente esta aqui para 'mod-ar' n para comprar pronto já 'mod-ado' (case = box | mod = modifikar).

bom eu axoi isso... bom odeio ele hehehe só mais um brancao...4 baias q ele...

o meu era assim... e também esses gab estilo x-blade sao muito caros.eu acho q n vale a grana se fosse eu compraria um brancao e deixaria acriatividade falar...

mais ai vai de gostu se gostou compre cara vai fundo ^^

:joia: aabraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!