Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas, boa tarde!

Venho a partir do presente tópico solicitar a presteza da indicação dos colegas para montagem de um PC de até R$ 2.500,00 com a intenção de rodar Overwatch (com um bom fps, 200+).

Já possuo o monitor.

Desde já antecipo meus agradecimentos. 

Postado

Acredito que dá somente pesquisando no mercado de usado ou aliexpress amigo, talvez uma AMD Ryzen 3 3200g ou 5 3400g com uma GTX 1660 ou RX 580, umas 16 GB de ram e você roda tudo tranquilamente, até mesmo um COD:Warzone.

No aliexpress você consegue placa de video, placa-mãe e processador tranquilamente, quanto a memoria ram, disco rígido e fonte eu não sei se vale muito a pena importar.

Postado
5 horas atrás, Bernardo Autran disse:

Acredito que dá somente pesquisando no mercado de usado ou aliexpress amigo, talvez uma AMD Ryzen 3 3200g ou 5 3400g com uma GTX 1660 ou RX 580, umas 16 GB de ram e você roda tudo tranquilamente, até mesmo um COD:Warzone.

No aliexpress você consegue placa de video, placa-mãe e processador tranquilamente, quanto a memoria ram, disco rígido e fonte eu não sei se vale muito a pena importar.

me tira uma dúvida, comprando nessa aliexpress são produtos novos? é seguro? e são produtos vendidos fora do Brasil? 

Postado

Placa de vídeo pode crer que não é primeira mão, os vendedores reparam e revendem ou utilizam pra mining, requer uma pesquisa mais árdua. placa-mãe acredito eu que vem de primeira mão e é muito custo x beneficio. Processador eu não sei, mas não acho que seja arriscado, geralmente são produtos que não desgastam facilmente.

Vi seu setup, acho que uma GTX 1660 seria o ideal, e talvez pôr 16 GB RAM também

A segurança é plena para importar, só existe o risco de ser taxado, há maneiras de evitar a taxa, tenha em mente que existe o risco em cima de 60% do produto mas com a alta do dólar ainda ta valendo a pena. 

Recomendo esse canal aqui:https://www.youtube.com/channel/UCdWuS6Oj6r5oaWGLp-AZ5vg/videos

São vendidos fora do Brasil sim, a maioria vem da china mas são originais, basta comprar uma marca confiável e ler bastante sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...