Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é o problema com minha maquina


Posts recomendados

:angry: qual sera o problema da minha maquina.

Tenho um athlon 2.6, 512mb ddr, video geforce fx 5200 de 128 mb, placa mãe asus a7v8x-x, hd 40gb 7200 rpm gravadora mocem intel pci e um usrobotics.

Quando eu rodo o need for speed underground fica dando aquelas paradinhas chatas, porque será.

Fiz um teste com o pentium 4 1.6ghz do meu amigo com 256mb de ram dimm pc 133 com placa de video geforce mx4000 de 128 megas e nele rodou perfeito. Será que um pentium 4 1.6 é melhor que um athlon 2.6?

Quem puder me ajudar eu agradeço!!! :help: ass: claudio luiz

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por srlila@01 nov 2004, 02:04

talvez você não instalou o drivers do chip da placa mãe , veja também se atualizou o directx no meu athlon1.2 e fx5200 roda sem legs.

:(:help: ja instalei desistalei, reinstalei umas 15 vezes. e uto achando que o problema é na placa mãe porque no athlon 2.0 do meu tio com as mesmas placas fica dando e muito mais :-BEER

valeu ai pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Para um 2600+ perder em desempenho para um P4 1.6, deixando de lado as diferenças de hardware, é muito fácil! Se o PC com AMD não estiver bem configurado, os drivers bem instalados, etc, perde mesmo. Essa comparação que fez, não serve para indicar se um é melhor que o outro e nem para condenar a placa-mãe.

O bom PC é aquele que foi configurado e otimizado nos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo concordo plenamente com meiraneto.Tenho um Athlon xp 2.6,com 512 ddr w a msma placa de video fx5200 128 mb só a placa mãe não é a mesma.E rodo need for speed brincando como qualquer outro jogo doom3,ut 2004 e por aí vai.como meira neto falou o bom PC é aquele que foi configurado e otimizado nos detalhes.Pc é conjunto não adianta você comprar um super processador e uma placa mãe de baixo custo,por exemplo ok. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô gente valeu ai as dicas, eu me enganei em comprar essa placa mãe.

não comprei ela porque é mais barata mais sim porque eu achava q ela era boa, quando eu montei meu porque eu tinha comprado uma placa chaintech acho que é assim que escreve não sei, ai resolvi trocar porque meus amigos falaram que essa asus era otima, mais to tondo que não é nada, eu não comprei porque ela era barata entendi.

sera que alguem pode me falar uma placa ideal pra mim trocar?

marca e modelo?

e quanto que ela vale, se alguem souber uma placa que rode perfeita nos meus hardwares fala ai vou ficar muito agradecido!!!!!

mais também eu ja dei um jeito aqui, fiz uma overclock do processador e da placa de video ai parou com as paradinhas, um colega meu me indicou um programinha otimo para fazer esse overclock da placa de video, o clock dela é de 250 mhz e eu mudei pra 295mhz e ficou perfeito sem pau nenhum!!!! valeu ai quem puder me indicar uma placa mãe legal posta ai fuiiiiiiiiii!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...