Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Estou montando um pc para mim com as seguintes configurações.

Pentium e5700 3.0 GHz

2gb de RAM ddr2( da qui  um tempo vou por mais 2gb)

Placa de vídeo gt 730 ddr5 2gb de ram 

Sou bem leigo por isso peço a ajuda de vocês quais jogos eu poderia estar rodando nessas configurações?

Pode ser qualquer tipo de jogos e com o gráfico no low o que importa é rodar 

Desde já agradeço 👍

• Curtir 1
Postado

@Miguel Silva0912 Fala meu bom!
No passado tive uma config parecida com a sua ... no auge era E5300 + 4gb DDR2 + Geforce 9600GT 1GB e a fonte era EVGA 500W.

Na época eu rodava The Sims 3 (só o base), Need For Speed Carbon (e seus antecessores), Battlefield Modern Warfare 1, Gunz The Duel, Sim City 4, CS 1.6 (não cheguei a testar CSGO), acredito que Dead Island também, Driver San Francisco ... num tempo eu que eu estava um kamikazi nas otimizações, rodei até The Elder Of Scrolls: Skyrim tranquilo!

Uma coisa é certeza ... seus 2GB podem ser motivos para gargalos em alguns jogos ... se conseguir dobrar ele ( eu tinha 2x2 de pente mesmo sendo DDR2 (era um inferno tentar achar mais que isso)), com certeza vai ganhar um bom folego nas jogatinas!

Agora ... quanto você tem para investir meu bom? Tem um orçamento em mente ae?

• Obrigado 1
Postado

Opa obrigado amigo, logo vou por dois pentes de 2gb, a e sobre um orçamento não tenho nada em mente mais para o futuro quero pegar um kit mais atual no mínimo ddr3.

A e você sabe se vou conseguir jogar algum jogo de futebol pode ser um pés 17 ou até um pouco mais antigo?

adicionado 0 minutos depois

@Lobarinhas

Opa obrigado amigo, logo vou por dois pentes de 2gb, a e sobre um orçamento não tenho nada em mente mais para o futuro quero pegar um kit mais atual no mínimo ddr3.

A e você sabe se vou conseguir jogar algum jogo de futebol pode ser um pés 17 ou até um pouco mais antigo?

• Curtir 1
Postado

@Miguel Silva0912 PES pode ser um pouco difícil porque acho que até o 17 eles eram lançados só para compor plataforma ... ou seja, não eram bem otimizados ou coisa do gênero, até PC's mais compatíveis sofriam para rodar!
Do 18 em diante eles começaram a fazer um trabalho mais redondo ... mas seguindo as tecnologias do tempo, logo se tornava algo pesadinho de se rodar!

No caso ... se você planejar algo para o futuro ... atualmente temos ótimos meios de jogar sem a necessidade de uma placa de vídeo dedicada! Único problema é que, hoje em dia, montar um PC do zero é muita grana ... ta tudo muito caro hahahahah.
Um exemplo ... um Ryzen 3400g + 4x2 de ram DDR4 + uma mobo basica não deveria custar mais do que 1500 ... infelizmente hj se juntar tudo, deve ta na casa dos 2500 fácil.
Mas com certeza até o meio do ano que vem as coisas deem uma boa melhorada! 

Tenta se aventurar nos jogos mais antigos! Uma coisa tenho certeza, o que não falta são jogos para rodar na tua config, e sei por experiencia própria! Puxando na memoria ... tem Half Life também, 18 Wheels Of Steel Across America (jogo de caminhão!), Age Of Empires II, o famossisimo Battlefield 1942!, Call Of Duty 2 .... alem dos que ja citei hahahaha.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!