Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quando abro o gerenciador de tarefas, juntamente com o Google chrome, fica indicando que tem Nove (9) googles, gostaria de saber o que é isto.
Não sei muito bem como explicar, mas na imagem da pra ver bem o que seria. Obrigado a todos

Screenshot_1.png

Postado

Poise, mas ele esta puxando muito tanto o CPU, Memória e do Disco, queria saber se tem como fechar eles, ou fazer parar com estes sub-processos, se eu fechar eles o que acontece com o meu navegador

Postado
2 minutos atrás, Fiorinn disse:

Poise, mas ele esta puxando muito tanto o CPU, Memória e do Disco, queria saber se tem como fechar eles, ou fazer parar com estes sub-processos, se eu fechar eles o que acontece com o meu navegador

Não tem como. Se você fechar, reabre em seguida. Talvez alguns deem crash no navegador. A solução aí é partir pra algum navegador mais leve, como Midori, Lunascape ou Vivaldi.

Postado
20 minutos atrás, Cadu Campos disse:

@Fiorinn Olá amigo, tudo bem?

Cada processo desse é referente a uma aba e extensões instaladas.

att;

Será? Me parece que não é tão simples.

Com todas as (6) extensões habilitadas:image.png.4b4a8d99d4d9d34c0b00c6b4e9e17700.png

Com todas desabilitadas:
image.png.1c578914ef22c8b3efe0c6636623b07c.png

Como pode ver, só mudou 1 processo. No momento, com duas janelas abertas, tá em 14 processos. Abrindo +1 aba, foi a 15. Pesquisando qualquer coisa, foi a 16 e quase imediatamente voltou a 15. Abrindo uma quarta aba foi a 16, mas a partir daí fui abrindo outras abas e não aumentou mais. Acho que são processos diversos relacionados ao funcionamento do navegador. No meu uso normal, com várias janelas e abas abertas, vejo ir a 40+ processos.

adicionado 2 minutos depois

Testando o que acontece ao fechar os processos individualmente: em alguns nada, só reabre; em outros a tela do navegador só pisca; e em outros dá crash e tenho que atualizar a página.

Postado

@Shaman93 Sim é, no meu caso bate certinho. Não sei ao seu, porém, consulte o gerenciador de processos do mesmo que você vai entender. clique nos 3 pontinhos no canto superior a direita no navegador e procure mais ferramentas, logo em seguida gerenciador de tarefas ou se preferir SHITF + ESC.

image.thumb.png.2e29041a2e3146307ce5a65a005c11c1.png

att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!