Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dei azar!


Posts recomendados

E aí galera!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu tivesse frequentado mais fóruns antes de decidir uma compra :muro: ............

Comprei um LG CAHMP pós pago da VIVO acreditando que eu iria conseguir personalizá-lo à meu jeito :D .......Doce ilusão.......... :angry:

Aliás, a marca LG é pouco difundida em matéria de celulares ou é por outro motivo que quase não se ouve falar deles em fóruns?

Alguém acredita que em alguma daquelas UTI DO CELULAR eu conseguiria desbloquear o aparelho?

Pelo amor de Deus me ajudem!!!!!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luistanaka@01 nov 2004, 00:55

E aí galera!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu tivesse frequentado mais fóruns antes de decidir uma compra :muro: ............

Comprei um LG CAHMP pós pago da VIVO acreditando que eu iria conseguir personalizá-lo à meu jeito :D .......Doce ilusão.......... :angry:

Aliás, a marca LG é pouco difundida em matéria de celulares ou é por outro motivo que quase não se ouve falar deles em fóruns?

Alguém acredita que em alguma daquelas UTI DO CELULAR eu conseguiria desbloquear o aparelho?

Pelo amor de Deus me ajudem!!!!!!!!! :help:

Cara, lamento informar que o problema não está no aparelho e sim na Vivo! Essa operadora bloqueia seus aparelhos para que o cliente se torne escravo de seus serviços!

Se pensas em personalizar seu aparelho, pode desistir! Dificilmente encontrará uma solução para o caso.

Se tivesse comprado um LG GSM, como o G5300i, G7100, a estória seria outra! <_<

* O que seria UTI DO CELULAR?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...