Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera acabei de instalar o Kit de fans rm-fn-02 rgb, as ventoinha tão fusionando normalmente com a led azul ligado, mas o controle não funciona. Já tentei apertar todos os botões para ver se da sinal de vida e nada. Não sei se isso interfere mais tinha um cabo da controladora com quatro pinos, eu não sabia onde colocá-lo então não conectei ele. Minha placa-mãe é a Asus Prime B450M, acham que devo conectar o cabo nela? e se for pra conectar, onde devo colocar, pois já olhei e não achei entrada compatível.

Postado

@Phoenyx O controle funcionou, esqueci de tirar uma fita que protegia ele, mas esta tudo certo. Só fico na duvida pra que serve esse cabo que não conectei. Essa CPU_RGB não achei na placa-mãe, só achei CHA_FAN. você saberia dizer a utilidade desse cabo?

Postado

@Phoenyx @Phoenyx Esse manual é da Asus Prime plus, a minha é a Asus Prime B450m gaming/BR. No manual o único lugar que vejo possível conectar o cabo é na cha_fan.

Na controlado o cabo está conectado no Pc input +GRB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...