Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um BM 800 e sua qualidade de áudio não estava muito boa, pesquisei e descobri que deveria comprar uma placa de som, comprei a "Placa De Som Usb 7.1 Canais Exbom Usom-20", e melhorou bastante, mas ainda sim ele pega muito ruído, tentei fazer o básico que vi na internet como diminuir a sensibilidade mas ainda não ajuda muito. Estou com a dúvida que pode ser o som que meu PC faz quando ligado, mas tentei gravar com o microfone afastado do PC e ACHO que diminuiu um pouco mas ainda sim foi bem pouco. O que eu poderia fazer? Obrigado.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Pelucks disse:

Olá, recentemente comprei um BM 800 e sua qualidade de áudio não estava muito boa, pesquisei e descobri que deveria comprar uma placa de som, comprei a "Placa De Som Usb 7.1 Canais Exbom Usom-20", e melhorou bastante, mas ainda sim ele pega muito ruído, tentei fazer o básico que vi na internet como diminuir a sensibilidade mas ainda não ajuda muito. Estou com a dúvida que pode ser o som que meu PC faz quando ligado, mas tentei gravar com o microfone afastado do PC e ACHO que diminuiu um pouco mas ainda sim foi bem pouco. O que eu poderia fazer? Obrigado.

teste em outros aparelhos, as vezes pode ser até interferencia

Postado

Pode ser o ruído gerado pela falta de energia, já que o microfone bm800, normalmente se refere a um condensador, e com isso ele requer PHANTOM POWER, que é uma quantidade de eletricidade(45v) pra poder prover seu potencial. Dependendo do seu conector(cabo que liga o mic ao pc) ele é incapaz de sustentar a exigencia elétrica. Nesse caso é necessário ou uma placa de áudio capaz de prover a phantom power junto ao cabo adequado, ou lidar com o ruído.
Lembrando, é uma possibilidade. Se possível tente testar o microfone em outro equipamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!