Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou tendo um problema bem chato que já me estressou bastante ontem. Ontem eu montei um PC ryzen 3 3200g com gráfico integrado Radeon Vega 8, 8gb de ram ddr 4, 120gb ssd, placa-mãe a320m-hd ASRock. Consegui instalar todos os drivers, porém, quando eu tento instalar o do vídeo integrado aparece o erro 207: "a instalação do Radeon software foi concluída com sucesso mas o windows detectou um possível problema com o dispositivo de vídeo". Quando eu entro no gerenciador de dispositivos, o driver está instalado mas com aquele sinal amarelo, e quando entro em propriedades ele mostra o erro 12: "este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar".

Li em alguns fóruns q pode ser configuração na BIOS, mas já vi vídeos e não consegui resolver. Sou meio leigo nessa parte, então se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço muito!

IMG-20200811-WA0000.jpeg

Postado

Talvez seja necessário um update da BIOS. Não mexo muito com Ryzens mas sempre estou ouvindo dizer que estas atualizações fazem "milagres". Dá uma olhada na pagina da asrock.

• mês depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...