Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu coloquei meu PC pra iniciar em modo diagnóstico enquanto eu trocava minha placa-mãe, agora que eu fui colocar ele pra inicializar normal, ele sempre volta pro modo diagnóstico (não carrega drivers, nem rede ou alguma coisa do tipo) o que posso estar fazendo?

Postado

@João Pedro Sousa Santos Você está usando Windows, certo?

Se sim, tenta ir pelo executar no msconfig e veja se lá está habilitada a inicialização normal do computador, pode ser que esteja marcado lá para inicialização de diagnóstico ou inicialização segura.

Postado

@Kon Reid @Kon ReidReidReidReidReidReidReid

2 minutos atrás, Kon Reid disse:

@João Pedro Sousa Santos Você está usando Windows, certo?

Se sim, tenta ir pelo executar no msconfig e veja se lá está habilitada a inicialização normal do computador, pode ser que esteja marcado lá para inicialização de diagnóstico ou inicialização segura.

Sim, estou no windows e está marcado a inicialização normal e sem o modo e segurança ativo, isso que tá me deixando intrigado... porque mesmo assim inicializa em modo diagnóstico

Postado

Mais uma coisa, tentou a inicialização avançada, caso seja W10 e desabilitar a opção de inicialização com recursos mínimos por lá? Em configuração de Inicialização.

Postado

Configurações - Atualização e Segurança - Recuperação - Inicialização Avançada, seu pc vai reiniciar e você terá aceso aquela tela.
Verifique se está habilitado.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, João Pedro Sousa Santos disse:

Farei isso, muito obrigado amigo

Caso não dê certo, eu fiz uma busca aqui e tem um caso semelhante ao seu em que o Controlador de vídeo inibia a inicialização normal do sistema, então vale você tentar fazer uma busca pelos seus driver para ver se há alguma incompatibilidade e também sanar alguma dúvida a respeito da Bios, fazendo um clear CMOS na mobo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!