Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu Pc estava funcionando perfeitamente só que dessidi trocar de fonte. Obs( as fontes foram 1 da thermaltake e outra da Corsair)

Quando eu coloquei a fonte da Corsair eu me esqueci de colocar o cabo de 4 pinos e liguei o pc , quando ligou o pc notei que não estava dando sinal ent desliguei para ver o que eu tinha feito e notei que esqueci do cabo 4 pinos, em seguida conectei o cabo de 4 pinos e liguei mas o meu Pc n estava iniciando ficava resetando na tela da bios, pensei que fosse a fonte ent troquei pra antiga thermaltake e o problema continuo . Ent fiquei sem entrar nele por 3 dias e depois desses 3 dias pego mas depois de umas 4 horas ele desligo . Tem horas que ele inicia vai pra tela do Win passa um tempo e depois desliga e tem horas que ele n passa nem da tela da bios.

o que pode ser fui o mais detalhista possível

Config:i5 3330

8gb ram DDR3 hyperx 

placa-mãe da biostar ih61mf-q5

Fonte No momento : thermaltake 550w 

Ssd de 30 e HD de 500 

o que pode ser?

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, Lucasskksk disse:

Bom meu Pc estava funcionando perfeitamente só que dessidi trocar de fonte. Obs( as fontes foram 1 da thermaltake e outra da Corsair)

Quando eu coloquei a fonte da Corsair eu me esqueci de colocar o cabo de 4 pinos e liguei o pc , quando ligou o pc notei que não estava dando sinal ent desliguei para ver o que eu tinha feito e notei que esqueci do cabo 4 pinos, em seguida conectei o cabo de 4 pinos e liguei mas o meu Pc n estava iniciando ficava resetando na tela da bios, pensei que fosse a fonte ent troquei pra antiga thermaltake e o problema continuo . Ent fiquei sem entrar nele por 3 dias e depois desses 3 dias pego mas depois de umas 4 horas ele desligo . Tem horas que ele inicia vai pra tela do Win passa um tempo e depois desliga e tem horas que ele n passa nem da tela da bios.

o que pode ser fui o mais detalhista possível

Config:i5 3330

8gb ram DDR3 hyperx 

placa-mãe da biostar ih61mf-q5

Fonte No momento : thermaltake 550w 

Ssd de 30 e HD de 500 

o que pode ser?

Já fiz o boot mínimo e o resultado foi esse https://drive.google.com/file/d/14ymoOjDvcQJ7t5C8qDgZQ8xW2DGNePdP/view?usp=drivesdk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...