Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc está dando stuttering e o fps abaixando devagar e lentamente em momentos aleatórios e eu não sei o motivo. (geralmente o stuttering acontece mais no cs go).

meu setup:

r5 3600 4.1ghz

16gb ram 3200

rx 5600 xt ultra xfx

Air cooler master air rgb

b450m pro m2

cx430w 80 plus (vou trocar a fonte semana que vem por uma de 650w, será que pode ser a fonte o problema?)

1 ssd 120gb 1 hd externo

gabinete com 6 coolers rgb e um air cooler rgb

queria saber como arrumar esses travamentos do nada, e é só em jogos, já atualizei todos os drivers, passei malware bytes, fiz limpeza no pc e várias outros procedimentos e ainda não consegui arrumar e queria saber como resolver esse problema que só me enche o saco, o interessante é que no CS GO só dá stuttering em jogo online (competitivo ou casual) em modo oficina com bots não trava uma única vez, vou deixar uma print mostrando o que aconteceu hoje (deu stuttering na partida, mas só peguei o fps abaixando).

Obs: uma vez deu uns artefatos na tela, as paredes no cs go ficaram coloridas.

Mandei 3 prints, não foi stuttering, foi o fps abaixando lentamente. (também deu sttutering em outro momento, mas na print foi o fps abaixando)

1.png

2.png

3.png

Postado

Cara eu não sei o que acontece.... mas eu estou tendo um problema também no csgo. Não é o extremo como o seu, mas no benchmark do jogo meu pc dava 420 fps sempre.... depois de um certo tempo passou a dar no max 375 fps..... nao adianta já refiz o testes várias vezes mas não passa disso. Não sei o que aconteceu.

O meu é um i7 7700k e gtx 1080 ti. 16gb ddr4 2400mhz

Postado

@ricardoscasado o seu no caso não mudou praticamente nada, isso não vai te atrapalhar no jogo, o meu o fps abaixa e cai pra 4 as vezes do nada e acontece stuttering repentino que atrapalha muito no jogo

adicionado 0 minutos depois

o ruim é que esse tipo de tópico ninguém responde pra tentar ajudar.

Postado
1 hora atrás, guhzax disse:

@ricardoscasado o seu no caso não mudou praticamente nada, isso não vai te atrapalhar no jogo, o meu o fps abaixa e cai pra 4 as vezes do nada e acontece stuttering repentino que atrapalha muito no jogo

adicionado 0 minutos depois

o ruim é que esse tipo de tópico ninguém responde pra tentar ajudar.

isso é verdade mas que é estranho é!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...