Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um upgrade no pc e quero coloar 2 módulos de memória de 8 GB, mas a marca que encontrei com o preço em conta e a Xpg, no entanto eu não faço ideia que marca e esta, os módulos de memórias deles estão com um preço bom e uma frequência de 3000 mhz. 

Postado

@Imakuni e sim, ja tenho 12 gb 2400 mhz, mas quero pegar outras duas iguais para aproveitar o dual Chanel.

adicionado 1 minuto depois

@crownMCMXCVI Na kabum a garantia esta de 10 anos, não sei quanto tempo tem na caixa do produto. Mas nunca havia visto uma garantia tão longa assim

Postado
26 minutos atrás, Tiagob33 disse:

@Imakuni e sim, ja tenho 12 gb 2400 mhz, mas quero pegar outras duas iguais para aproveitar o dual Chanel.

Dual channel não importa muito se você não for usar a iGPU. E aliás, mesmo usando ela, seu PC já está em dual com parte da RAM: é chamado Flex mode, onde metade roda em single e metade em dual, com a parte dual tendo prioridade.

Sinceramente, não compre mais RAM que é desperdício de dinheiro. No máximo, compre 1 pente de 8 e junto com o outro que você já tem para poder tentar vender o de 4 e se livrar dele, mas mais que isso não vale. Gaste o seu tempo fazendo OC nessa sua, se sua placa-mãe (que você não informou) permitir.

Postado

@Imakuni  Minha placa-mãe é uma Asus A320M - k, processador um Ryzen 3 - 1200, as memórias são duas da crucial 2400 Mhz, Placa de vídeo Gtx 1050 Ti, sdd Sandisk, Hd WD Blue, e uma fonte de 400 w 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...