Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje de manhã, fui ligar o computador, quando apertei o botão do power, não acontecia nada, era como se tivesse fora da tomada, já fiz os testes do botão mas não é ele que tá dando problema, me ajudem 

Postado

@F2sT3R irmão, fui tentar da o Boot e apertei o botão do power mais em cima e ele ligou, sera que é o botão?

adicionado 4 minutos depois

E sera que é bom eu mandar trocar o botão ?

5 minutos atrás, Jvwyng disse:

@F2sT3R irmão, fui tentar da o Boot e apertei o botão do power mais em cima e ele ligou, sera que é o botão?

E sera que é bom eu mandar trocar o botão ?

Eu não tinha feito todos os testes no botão power

Postado

Se ele ligou agora, talvez pode ser mesmo o botão com algum mal encaixamento ou desgaste mesmo. 

Mas enquanto está funcional, vai usando ae kk

Postado

@F2sT3R Por que já tinha acontecido isso, fiz uma limpeza geral e tirei tudo da placa-mãe e botei, ae resolveu. Quando ele liga, ele funciona normal, agora quando eu desligo pra ligar, tem vez que não liga, quero ver se é o power mesmo

@F2sT3R SE na caso não for power que parece muito ser, poderia ser o que mais ? memoria ram com sujeira ? 

Postado

@F2sT3R Poxa, minha fonte é nova, é uma cx450, o problema é só na hora de ligar, quando liga, não acontece nada

adicionado 0 minutos depois

Ai eu peguei, apertei um pouco pra cima e ligou

Postado

@buttignol agora quando eu passo 30 min usando, ele desliga do nada, pode ser mal contato com a memória ram?

adicionado 1 minuto depois

Quando eu tento ligar não acontece nada, aí quando liga, depois de 30 min ele desliga do nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!