Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal onde eu coloco esse fios  do som, só quero fazer funcionar, me ajudem, onde posso colocar os fios sem que o aparelho exploda kkkk, esse fios que estou segurando são do som,onde posso efiar eles?

IMG_20200817_142842.jpg

Postado
12 minutos atrás, Mick 123 disse:

fios  do som

Nenhum deles se os fios forem de  alto falante.

adicionado 3 minutos depois

Essas saídas(as marcadas como output) só servem para mandar sinal a algum outro equipamento tipo receiver com amplificador, garavador de vídeo, etc.

• Curtir 1
Postado

@PedraX o que eu faço então? Onde fica as saídas de som? você quer que eu mande foto da parte interna do aparelho?

(Sim os fios que estou segurando são de ALTO FALANTE)

Postado
11 minutos atrás, Mick 123 disse:

o que eu faço então? Onde fica as saídas de som? você quer que eu mande foto da parte interna do aparelho?

Bom, esses modelos de TV não tem saída para caixa de som, no máximo deve ter para fone de ouvido(deve estar aí na frente).

Nesse caso não dá para simplesmente instalar uma caixa de som diretamente, teria que ter algo(um amplificador) com entrada compatível com RCA e aí sim instalar essa caixa de som.Outras possibilidades são caixinhas amplificadas que possam ser ligadas na saída do fone de ouvido.

Postado

@Mick 123  com fios não dá para ligar, tem que procurar o conector adequado. Não sei qual é o positivo ou o negativo, talvez o manual informe, mas isso não tem muita importância nesse caso, ligue o vermelho no teminal maior e o preto no terminal menor ou procure no manual ou na internet.

Esse aparelho pede subwoofer de 3 ohms e o conector é o SW.

Postado
2 horas atrás, Ricardov disse:

conector SW é para subwoofer. FR e FL para falante frontal direito e esquerdo com impedância de 6 ohms. Veja se a impedância da caixa é a mesma para nao correr o risco de queimar as saídas.

Na minha visão não sairá som algum porque simplesmente sairá só sinal não amplificado.Queimar não vai, mais não terá amplificação alguma.

Postado
50 minutos atrás, Ricardov disse:

esse aparelho não é TV, é um mini system PH1100M. E ali nos terminais SW, FR e FL são as saídas para subwoofer e alto-falantes. Saídas amplificadas.

Ok.Não ví direito.

adicionado 2 minutos depois

Mas que impendâncias esquisitas!Não era para ser 4 ou 8 ohms?

• Curtir 1
Postado

Dei uma pesquisada e tem uma explicação:

http://blog.audioprime.com.br/2019/09/05/casamento-de-impedancia-nao-faca-isso-no-seu-som-ambiente/

Mas ví um problema aí:tem uma ou duas caixas?Porque parece que pelo menos um dos fios tem preto e vermelho.

Se tem só uma caixa deve montar um conector para plugar na saída, vai ter que ver qual dos fios é o terra e deve ligar corretamente o conector, em apenas uma das saídas(tanto faz L(eft) ou R(ight) ).Som mono.Recomendo procurar um técnico, mesmo porque vai ter que procurar uma autorizada para comprar esse plugue que não é universal.O que aconteceu com as caixas originais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!