Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leo03

FX5200 não funciona

Recommended Posts

Camaradas,

Comprei um Barton 2800+ e uma VGA FX5200 256mb p/ upgrade da assinatura abaixo...

A vga não é reconhecida pela MB...

Quando ligo o PC, dá o boot, liga as luzes do monitor, depois DÁ UM BIPE LONGO E TRS CURTOS e continua a inicialização, mas a VGA não liga.

O monitor fica só com o led de stand-by aceso...

Me dêem um help aíeeeeeeeee...

Imaginem a frustação, estar com uma placa boa e não poder usar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

Cara eu sei q Bug, ou incompatibilidade não é a não ser q a sua estaja com problema a parte, eu tive uma dessas antes de pegar a A7N e estava com essas FX da assinatura tudo OK

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vermerastejante Postado em 02 nov 2004, 00:52

Oi amigo...

Cara eu sei q Bug, ou incompatibilidade não é a não ser q a sua estaja com problema a parte, eu tive uma dessas antes de pegar a A7N e estava com essas FX da assinatura tudo OK

BRUNO 

Então o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Andre_foc

Cara, uma vez eu botei uma MX440 aqui no meu PC pra fazer comparações com a FX5200 nos jogos e tal. Eu tirei a FX5200 e botei MX440, tudo certo o PC ligou eu joguei um pouco fiz meus testes e desliguei. Depois eu botei a FX5200 e o PC não ligava ele apitava e continuava o boot como se tivesse sem VGA ou como se ela não tivesse sido reconhecida.

Então eu resolvi forçar a placa de video bem pra dentro do Slot AGP e vi que ela entrou mais um pouquinho. Dei boot e o PC ligou.

Tenta empurrar mais pra dentro do slot a placa (se você ja não fez isso), se não tiver bem pra dentro ela não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenta empurrar mais pra dentro do slot a placa (se você ja não fez isso), se não tiver bem pra dentro ela não funciona.

Já pressionei bastante a placa no slot. Posso até tentar pressionar mais.

Observei que o pc inicializou normalmente ( o asus probe registrou temperaturas, tensões, etc) mas a placa não mostru nada.

Como falei, no boot a MB dá um bipe longo e três curtos e o monitor apaga, como se estivesse em modo de espera!!

Na MB, o engraçado é que, de acordo com o manual, deveria ter as opções para 1X, 2X, 4X e 8X no Bios, mas só tem até 4X??

Fiz update dos drvers do chipset no site do fabricante mas também não resolveu!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Andre_foc

Cara isso é muito estranho. Mas se a sua MB for a A7V8X .. pode ser que você seja mais um que deu o azar de pegar uma bugada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não consegui de maneira alguma fazer a FX5200 funcionar na A7V8X-X. Acho que era problema do slot...

Fiz upgrade para A7N8X-E Deluxe... e está funcionando normalmente.

Moderadores podem fechar o tópico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais