Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estou com um problema, ele não acontece sempre, mas é algo que vem acontecendo com mais frequência, enfim, as vezes quando eu ligo o meu pc, eu escuto os fans girarem, mas meu teclado, meu mouse e meu monitor não dão sinal nenhum, como se não estivessem ligados, e eu tenho que desligar ele, e tentar de novo, as vezes tenho que fazer isso três vezes até ele ligar de vez e funcionar normalmente. Levei em uma assistência técnica e me pediram para trocar a fonte, mesmo trocando o problema continua, mas agora voltou a apresentar o mesmo problema. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

o primeiro passo eu acho que seria testar cada pente de memória individualmente, passando a borracha nos contatos e se possível se tiver disponível em casa passar o spray limpa contatos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...