Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Entao eu tenho um mouse Redragon M602-1 Nemeanlion 2 e tenho ele a 2 anos ja mas hoje de manha eu estava jogando overwatch, quando do nada a mira parava de funcionar eu ficava girando o mouse e ele dava meio que uma travadas achei que tinha dado algum problema no sensor, mas depois de um tempo fui no programa dele e tem opção de ate 7200 dpi(eu sempre usei 800) e coloquei no maximo so para ter alguma esperança e pelo visto realmente funciono o mouse ta normal nao trava mais (Apesar de estar muito rápido) minha pergunta se isso e normal tipo o sensor nao funcionar com um certo de dpi mas funcionar em outro ou ja ta fadado a estregar e ter que comprar outro?

Postado

Ola, olha, em minha experiencias com meus mouses isso nunca ocorreu, podem ter vários motivos pra um problema desse, mas você ja testou voltar ele pro antigo dpi pra ver se ainda esta travando?

De qualquer forma n acho que esteja fadado a estragar, as vezes apenas um pequeno reparo em seu circuito é o suficiente.

Postado

adicionado 0 minutos depois
agora, TiaLorde disse:

Com a DPI antiga o problema continua ele fica travando como se fosse o windows travasse,o maximo que fiz foi ter passado um cotonete no sensor e limpado o mousepad bem,infelimente nao tem como abrir nao achei nenhum lugar de gente abrindo ele e aparenta nao ter nenhum parafuso embaixo deve ser no encaixe.

@Pedro Henrique D.

adicionado 18 minutos depois

Aparentemente esta dando umas travadas com movimentos horizontais quando eu coloco uma sensiblidade mais baixa talvez o sensor nao registre mais movimentos pequenos (ou algo do tipo)

Postado

Para abrir um mouse você tem que desencaixar a parte de cima, não há nenhum parafuso do lado de fora você desencaixa a parte de cima e então ele esta aberto, isso pode ser um pequeno curto em alguma parte de seu circuito, tente achar o data sheet dele e depois teste as tensões com um multimetro, se não achar nada de errado leve numa loja de informatica, para que eles deem uma olha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...