Ir ao conteúdo

HUB usb simplesmente travando programas do PC

Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoas.

Comprei faz menos de um mês um HUB usb da redragon (Redragon scepter pro) que estava funcionando maravilhosamente bem. Porém hoje de manhã, precisei ligar mais um HD ao meu pc pra transferências de arquivos do meu trabalho. O Hd começou a bipar, achei estranho. Desconectei e conectei ele novamente, de novo o beep. Resolvi reiniciar o pc. Ai que as coisas começaram a ficar estranhas.. (aliás, eu já uso o dongle do mouse e um HD no HUB, somente isso).

Deixei o pc reiniciando e fui fazer outra coisa rápida. Ao voltar o pc não tinha reiniciado, achei estranho então forcei ele a desligar. 

Coloquei o HD de novo no hub e as pastas travaram, simplesmente pararam de responder. Ao desconectar o HD tudo voltou ao normal.

Abri os programas de trabalho (Pacote Adobe) e SEMPRE que eu coloco ou conecto esse HD ou qualquer dispositivo NO HUB simplesmente os programas param de responder. (tenho um mouse wireless que quando coloco pra carregar no hub acontece a mesma coisa) e isso simplesmente deu do NADA, de ontem pra hoje.

Já tentei desinstalar os dispositivos e instalar, já troquei de portas, já fiz de tudo e o problema persiste. 

e DETALHE, quando eu tento desligar o pc com qualquer usb conectada a esse hub o pc simplesmente não desliga, ele age como se eu não tivesse tentado desligar, mas se eu removo o dispositivo, o pc desliga no automático. 

Tenho até o dia 10 de setembro pra devolver o produto pelo mercado livre, porém não sei se isso é do produto ou do meu pc.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!